Com e sem experiência: Restaurante Coco Bambu abre 150 vagas de emprego em BH

Coco Bambu
Rede de restaurantes vai abrir nova unidade no shopping Del Rey (Diogo Okazaki/Coco Bambu/Divulgação)

Atualização às 13:01 do dia 31/07/2021 : Atualizado para incluir novo horário de atendimento presencial aos candidatos.

O Coco Bambu, rede de restaurantes especializada em frutos do mar, vai abrir mais uma unidade em Belo Horizonte, no último trimestre de 2021. Por isso, o estabelecimento abriu 150 vagas de emprego para diversas áreas, para atuação no shopping Del Rey, na Pampulha.

Há oportunidades para pessoas com e sem experiência, em atividades como manutenção, cozinha, bar, garçom, recepção, almoxarife, atendente de delivery, caixa, auxiliar de compras e serviços gerais.

A rede de restaurantes também busca profissionais com formação específica, como cozinheiro, nutricionista, técnico de nutrição, auxiliar financeiro, auxiliar de recursos humanos e analista de marketing e eventos.

Quem se interessar e quiser se candidatar a alguma vaga deve enviar o currículo para o e-mail recrutamento.cbdelrey@cocobambu.com. O potencial candidato também pode ir pessoalmente até a loja, de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 12h, levando o currículo e a carteira de trabalho. A entrada é pela Doca CL do Shopping Del Rey (garagem na avenida Presidente Carlos Luz).

Edição: Roberth Costa
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco na editoria de Esportes no BHAZ.

Comentários