Comerciantes celebram retorno da feira do Mineirão após quatro anos

Após quatro anos, a tradicional feira do entorno do Mineirão será reativada no próximo sábado e funcionará em todos os jogos disputados no estádio. A feira terá início sempre seis horas antes das partidas e acabará assim que o segundo tempo começar.

O documento municipal de licença foi entregue aos feirantes na manhã desse sábado, que estavam eufóricos com a volta da feira. “Bem feliz com o retorno da feira para o Mineirão. Muitas pessoas que estavam desempregadas agora com essa licitação estão voltando à ativa. E eu tenho uma expectativa muito grande de vender muito, vender bastante mesmo”, comemorou André Silva Martins, que vende sanduíches de pernil.

Continue lendo no site da Rádio Itatiaia

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.