Confira destinos que terão voos sem escalas da ITA Transportes Aéreos a partir de BH

ITA Transportes Aéreos
Além de BH, outros sete destinos serão atendidos com voos comerciais a partir de 30 de junho deste ano (ITA Transportes Aéreos/Divulgação)

A ITA Transportes Aéreos (ITA) iniciou nesta sexta-feira (21) a venda das passagens dos 35 cidades no Brasil que terão voos até junho de 2022. Além de Belo Horizonte (Aeroporto de Confins), outros sete destinos serão atendidos com voos comerciais a partir de 30 de junho deste ano.

Os voos da ITA Transportes Aéreos a partir de Confins serão para São Paulo (Guarulhos). A partir de agosto a companhia começa a oferecer frequências sem escalas da capital mineira para Brasília e para o Rio de Janeiro (Galeão). As passagens para todos esses destinos já estão sendo vendidas. Os voos de Uberlândia para Brasília, que começam em abril de 2022, já estão sendo vendidos.

Até outubro deste ano a ITA Transportes Aéreos promete lançar seis ]voos sem escalas da capital mineira para o Rio de Janeiro, quatro para Brasília e quatro para São Paulo. A companhia vai usar em seus voos o Airbus A320 com 162 assentos, 18 a menos que esse modelo suporta. Uma das novidades da nova aérea é a gratuidade no despacho de uma mala de até 23 quilos.

Confira a lista das 35 cidades que terão voos da ITA no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Celso Martins
Celso Martinsblogtudoviagem@gmail.com

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

Comentários