Pancadaria generalizada toma conta do UFC após troca de provocações entre equipes

A atração principal do UFC 229, que aconteceu na noite desse sábado (6), em Las Vegas (EUA), era sem dúvidas o aguardado confronto entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov. A luta surpreendeu, porém, por terminar com imagens de uma pancadaria generalizada que tomou conta de parte do ginásio onde estavam concentrados integrantes das equipes dos atletas. Khabib, que ganhou o duelo, chegou a pular as grades do octógono para agredir adversários.

Durante a luta, as equipes dos lutadores trocaram provocações, mas o clima ficou realmente tenso no quarto round. Khabib derrubou Conor e finalizou com um mata-leão. O lutador demorou para soltar o adversário e, mesmo com o fim do combate, continuou a encará-lo. A atitude irritou colegas que treinam com o irlandês e, assim, teve início o confronto.

Foram cerca de três minutos de pancadaria generalizada entre as equipes, até que policiais e seguranças conseguissem impedir que os confrontos. Vídeos gravados no ginásio viralizaram nas redes sociais. Confira:

Dana White, chefão do UFC, disse que Conor se recusou a prestar queixas contra três integrantes do time de Khabib que foram detidos. “Ele não gosta do Khabib, mas não quis prestar queixa. Ele não está ligando para isso, está ligando por ter perdido a luta”, disse.

O presidente do UFC ainda lamentou o ocorrido e disse que a Comissão Atlética de Nevada está segurando o pagamento de Nurmagomedov – e não o de McGregor – enquanto investiga o que aconteceu. “Eu vi um monte de coisas ruins, um monte de m… que não deveria ter acontecido. Khabib pulou o octógono para ir atrás de um dos caras do Conor que eu acho que estava falando besteira para ele e tudo começou depois disso. Eu nem sei o que dizer. Eu estou com nojo e cansado disso”, concluiu.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!