Conheça as 14 cidades que terão voos da ITA Transportes Aéreos

ita viagens
Gratuidade no despacho de bagagens é uma das novidades (ITA Transportes Aéreos/Divulgação)

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e mais sete cidades serão atendidas com voos comerciais da ITA Transportes Aéreos (ITA) a partir de 29 de junho deste ano. Na próxima sexta-feira (21) a empresa promete vender as passagens aéreas. Uma das novidades é a gratuidade no despacho das bagagens para todos os passageiros e o serviço de bordo gratuito.

Além da capital mineira, a ITA terá voos em 29 de junho no Rio de Janeiro (Galeão), São Paulo (Guarulhos), Brasília, Porto Seguro, Salvador, Curitiba e Porto Alegre. Para atender esses mercados a nova aérea do Brasil terá cinco modelos Airbus A320, com 162 assentos. Até julho deste ano a companhia receberá mais cinco aviões desse mesmo modelo.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) deverá emitir nesta semana o Certificado de Operador Aéreo (COA), última etapa para que a ITA comece a oferecer voos comerciais. Até junho de 2022 a ITA Transportes Aéreos promete atender 35 destinos, mas em 1° de agosto deste ano mais seis capitais terão voos, entre elas Fortaleza e Natal.

Acesse a lista completa de cidades que terão voos da ITA no Tudo Viagem, parceiro do BHAZ.

Edição: Roberth Costa
Celso Martins
Celso Martinsblogtudoviagem@gmail.com

Celso Martins é criador do blog Tudo Viagem, que reúne informações sobre passagens aéreas, hotéis e roteiros turísticos.

Comentários