Cristiane leva ‘golfada’ do filho durante transmissão da Globo e diverte colegas: ‘Está condecorada’

cristiane-uniforme-golfado-transmissão-jogo
Bento, filho de Cristiane, golfou nela durante o intervalo da transmissão (Reprodução/@DoentesPFutebol/Twitter)

A ex-jogadora de futebol feminino Cristiane Rozeira foi “batizada” pelo filho durante o intervalo da transmissão da partida entre Brasil e Holanda pelas Olimpíadas. Acontece que o pequeno Bento golfou na mãe, que vestia o uniforme de apresentadores da Globo. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (24), e arrancou muitas risadas dos jornalistas presentes no estúdio – diferente de Cristiane, que participou da transmissão de casa.

Na volta do intervalo, o narrador Galvão Bueno perguntou à Cristiane se ela tinha alguma novidade sobre o jogo do Brasil contra a Holanda. Com a camisa já molhada pelo golfo do filho, a ex-jogadora explicou o que o pequeno havia feito. “Galvão, o Bento acabou de me golfar a roupa inteira”, disse a atleta, fazendo os apresentadores rirem.

“Eu fui pegar ele no colo agora no intervalo e aí ele golfou a mamãe inteira”, adicionou Cristiane, que levantou os braços para mostrar melhor a roupa golfada. Galvão comentou, entusiasmado: “Mas que espetáculo, faz parte dessa relação tão bonita de mãe com filho. Você está condecorada, é como se tivesse ganho um campeonato, está com a medalha”.

Cristiane mostra o filho

Cristiane aproveitou para mostrar Bento, de apenas três meses. “Oi, pessoal, golfei na minha mamãe”, brincou a ex-jogadora da seleção, segurando o filho. “Golfou na mamãe?”, perguntou Galvão Bueno, fazendo “voz de bebê”. Confira o vídeo do momento:

Brasil empata com Holanda

Na partida que Cristiane comentava quando o incidente aconteceu, Brasil e Holanda finalizaram a segunda rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas de Tóquio com um empate de 3×3. No time brasileiro, os gols ficaram por conta de Debinha, Marta e Ludmila, sendo um pênalti marcado por Marta. A goleira Bárbara recebeu várias críticas no Twitter pelo seu desempenho durante a partida.

“Eu não deixaria a goleira Bárbara segurar meu filho recém nascido”, comentou uma pessoa. “A goleira Bárbara está brincando com nosso coração hoje”, disse um internauta. Uma terceira pessoa analisou: “Imagina ter uma goleira como a Lelê no banco e colocar Bárbara para jogar”.

Ambas as seleções estão no Grupo F. Entretanto, o time holandês está na frente com um saldo de 7 gols contra 5 do Brasil. Na próxima terça-feira (27), a seleção brasileira feminina de futebol enfrentará a Zâmbia, disputando a última rodada de grupos.

Edição: Giovanna Fávero
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!