‘Dei um tapa na cara dela’: Viúva de MC Kevin relata agressão a modelo em delegacia

deolane
Deolane Bezerra concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, ontem (Reprodução/@mcKevin/Instagram + Reprodução/RecordTV)

A viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, contou ter agredido a modelo que estava com o artista momentos antes da queda que o levou à morte, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da RecordTV, nessa quinta-feira (20), Deolane rebateu críticas de que estaria interessada no dinheiro de Kevin e também falou sobre a reação dela ao descobrir que havia sido traída pelo cantor na ocasião da morte dele.

Para a viúva, MC VK e Bianca Dominguez estavam combinando, na delegacia, a versão do que falariam para as autoridades. “Dei um tapa na cara dela porque vi ela e o MC VK cochichando. Ela falava: ‘Ele queria me beijar, e não queria’. Não sei de quem ela está falando, mas vi isso. Na verdade, queria bater no Victor [VK], só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela, e minhas irmãs me retiraram do local”, afirmou a advogada ao entrevistador.

Em outro momento, Deolane disse que descobriu a traição do cantor enquanto estava no hospital. Segundo ela, o sentimento de luto passou a dividir espaço com a vergonha. “Fui traída, não sei o motivo, até porque ele [Kevin] mandou mensagens poucos minutos antes, falando onde estaria, que poderia ir lá, ligar por vídeo, mandou vídeos falando que me amava, tenho relato de amigos dele falando que ele não queria ficar com essa menina”, disse.

“Chegou um policial me convidando para ir à delegacia. Cheguei na delegacia [e perguntei:] ‘Cadê o Victor, porque ele não está aqui?’. Estou lá sentada, achando que, porque [a queda] foi da janela, a polícia teria que investigar todas as linhas. Nesse momento, o que mais pedia para Deus é que o Kevin estivesse se escondendo de mim mesmo e que fosse uma fatalidade”, contou.

“Falei com o delegado, e a minha irmã já me olhava com pena. Comecei a sair do luto, um pouco, e ficar envergonhada. Não estava entendendo, mas conheço a minha irmã. Quando olhei para a minha irmã e falei: ‘Me fala o que está acontecendo’, foi quando ela me falou: ‘Tinha uma mulher lá'”, prosseguiu. “Questionava a minha irmã toda hora: ‘Como assim, ele transou com a menina? Ela não estava com o Victor?’. Queria me enganar para não passar por esse luto sendo traída. Constatei que fui traída quando li os depoimentos”.

‘Queria ver ele grande’

Em outro momento da entrevista, Deolane contou que deixou de viver a própria vida em função de MC Kevin e da carreira dele. Ela ainda rebateu críticas de que estaria interessada no dinheiro do marido.

“Ríamos das críticas, pois era mais velha, que era corna. Uma hora, o povo falava que era golpista, que queria fama, o dinheiro dele. Sempre tive mais dinheiro que o Kevin, sempre! Só que ele nunca precisou do meu dinheiro para viver, como nunca precisei do dinheiro dele. Quando conheci o Kevin, não sabia uma música dele, nunca fui fã dele. Gosto de sertanejo, pagode”, admitiu.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!