Deputada Joice Hasselmann acorda em ‘poça de sangue’ e diz não se lembrar de nada

deputada joice
Deputada acordou bastante machucada e não se lembra de nada (Reprodução/Twitter)

A deputada federal Joice Hasselmann surpreendeu seguidores ao surgir bastante machucada em fotos divulgadas pelo jornal O Globo ainda ontem (22). Ex-apoiadora da família Bolsonaro, a parlamentar diz não se lembrar do que ocorreu com ela. Joice relatou que a última coisa que se lembra é de que assistia um episódio de série. Ela acredita ter sido alvo de um atentado em casa, em Brasília, no sábado (17) e acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso.

Em um vídeo compartilhado por Joice, é possível vê-la com hematomas no rosto, além da boca cortada e de um dente quebrado. Ela ainda diz que está com o joelho trincado. “Não consigo entender o que aconteceu”, disse a parlamentar. Em outro momento, ela tranquilizou os seguidores dizendo que está medicada e que o pior já passou.

A deputada narra ter acordado cerca de 7 horas depois da última lembrança que tem em uma “poça de sangue”. Ela disse que, inicialmente, acreditava ter desmaiado e se machucado ao cair. No entanto, ao perceber a quantidade de ferimentos, Joice disse acreditar ter sido alvo de um atentado.

Agora, a Polícia Legislativa deve ter acesso a imagens de câmeras de segurança da residência para investigar o caso. Joice também deve prestar depoimento sobre o ocorrido ainda nesta semana.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial)

A parlamentar contou ainda que foi o próprio marido quem a socorreu. Médico, ele dormia em outro quarto e foi acordado pela esposa por volta das 7h. Ele realizou os primeiros atendimentos e a medicou. Por fim, Joice explica que acionou um segurança particular de São Paulo, trocou todas as fechaduras da casa e tem intenção de andar armada.

Roberth Costa
Roberth Costaroberth.costa@bhaz.com.br

Editor do BHAZ desde junho de 2018 e repórter desde 2014. Participou do processo de criação do portal em 2012. É formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Promove. Participou de reportagens premiadas pela CDL/BH em 2018 e 2019, além de figurar entre os finalistas do prêmio Sindibel, também em 2019.

Comentários