Djonga surpreende ao lançar passinho em novo clipe; assista ‘Easy Money’

gustavo djonga
Djonga surpreendeu fãs e seguidores ao fazer coreografia em novo clipe (Reprodução/Djonga/YouTube)

O rapper belo-horizontino Djonga chegou ao assuntos mais comentados do Twitter, nesta quinta-feira (3), ao lançar o clipe de “Easy money”, nova música em parceria com Coyote Beatz. Com cenas gravadas na capital mineira, a produção explora outro lado do artista, que não quer apenas falar sobre a marginalização da população preta e favelada. No clipe, Djonga faz até mesmo uma coreografia – e já anunciou que ensinará os passinhos no TikTok. Vem assistir!

Nas imagens, Djonga performa enquanto um grupo realiza manobras em uma pista de “grau” – que consiste em empinar motos ou bicicletas. Ele canta que com a “tropa na pista” o dinheiro é fácil. Para Túlio Cipó, amigo de Djonga e sócio-proprietário do Babilonya Film, produtora de cinema focada em conteúdo musical, o clipe é uma referência aos próprios artistas e integrantes da produção, que se enxergam como uma família.

Na produção, além de Djonga e Túlio Cipó, participaram Manolo Drone Racer, Alysson Bruno, Malu Tamietti, Marcela Recchioni, Paulo Correa, Valéria Boaventura e Mari Freitas. Leo gael, Jan Pardini, Leo Bicalho, Iulle Pieroni, Edison Silva e Nícolas Cabaneco são outros nomes do trabalho, que teve como balê Raquel Cabaneco e Aline Negrona. Um posto de gasolina na avenida Raja Gabaglia e uma pista de grau no Olhos D’Água, região Oeste de BH, foram as locações das filmagens.

Túlio Cipó explica que a mensagem do clipe é de que as pessoas pretas e faveladas também são potências para viver bem e desfrutar de coisas boas, não apenas falar, ou cantar, sobre marginalização e mazelas. “Nesse clipe viemos trazer nossa raiz que é falar de coisas que a gente gosta, coisas que o Gustavo gosta. Eu tive a missão de retratar isso”, diz em conversa com o BHAZ.

“O mais legal de tudo é que nossas referências somos nós mesmos. Então, a gente quis mostrar nossa autoestima. Quando a gente fala de grana, de carro, dinheiro, a gente também trabalha isso. A gente não quer falar só de marginalização e precariedade”, conta Túlio Cipó, de 34 anos.

Repercussão

O diretor do clipe ainda celebra a repercussão a respeito do trabalho com o amigo Djonga. “Eu fico muito feliz, é uma satisfação enorme ser amigo dele e participar profissionalmente da produção. Nossa mensagem e salvar vidas, a gente tendo a nossa autoestima trabalhada, a gente consegue passar isso pro próximo. Quando esse objetivo é atingido, eu não tenho nem palavras para descrever a felicidade”, resume.

Nas redes sociais, internautas também elogiam o novo clipe de Djonga. Veja parte da repercussão:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!