Dona de bar é morta com facada no pescoço ao tentar separar briga de casal em BH

Crime aconteceu por volta das 20h dessa terça

Uma mulher de 41 anos foi morta a facadas após tentar separar uma briga de casal, na noite dessa terça-feira (5), no bairro Pompeia, na região Leste de Belo Horizonte.

O marido da vítima contou aos policias que uma mulher estava brigando com a namorada na porta do comércio da esposa quando ela chegou e pediu para que parassem. Inconformada com o pedido da dona do estabelecimento, uma jovem de 22 anos desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima.

Foi então que o marido da mulher ferida começou a discutir com a agressora. Ele relatou ter tomado a faca da mão da agressora e que acabou a atingindo. Ele disse não ter percebido se a suspeita estava muito ferida e que só viu um amigo levando a companheira dele para receber atendimento médico.

Ao dar entrada no Hospital São Camilo, a vítima já estava sem vida. Ela sofreu uma perfuração no pescoço que atingiu a artéria carótida. A agressora também foi encaminhada ao hospital com uma perfuração no pulmão. Ela está internada e ficará sob escolta até ser liberada. Já o marido da vítima teve um dos dedos cortados.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 1 e a faca utilizada no crime apreendida.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!