Doria diz que Bolsonaro será multado se não usar máscara em São Paulo

doria
Governador disse que estado ainda alinha detalhes para evento que deve contar com a presença do presidente neste sábado (Valter Campanato/Agência Brasil)

Por Débora Sögur-Hous

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nesta quarta-feira (9/6) que o governo estadual e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda avaliam como será feita a segurança em eventual manifestação de rua com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Doria também disse que se Bolsonaro desrespeitar os protocolos sanitários paulistas, será responsabilizado.

“Avaliaremos as circunstâncias com a Secretaria de Segurança, observando o uso de máscaras. Se o presidente acha que, pelo fato de ser presidente, pode dispensar o uso de máscara, ele está enganado. Ele será multado como qualquer outro cidadão”, afirmou Doria.

O tucano também minimizou as críticas feitas ao movimento 29M, ato de protesto de pediu o impeachment de Jair Bolsonaro no dia 29 de maio. “Vimos fotos e imagens que registraram que na manifestação dos oposicionistas, todos estavam de máscaras”, declarou João Doria. As declarações foram dadas em entrevista a jornalistas nesta quarta-feira (9/6) no Palácio dos Bandeirantes.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!