Dupla rouba quitinete, mata dono a facadas e coloca fogo no local em cidade mineira

Materiais apreendidos
Polícia apreendeu micro-ondas roubado e o celular da vítima (Polícia Civil/Divulgação)

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar um homem a facadas, roubar objetos da quitinete dele e incendiar o imóvel, na cidade de Extrema, no Sul de Minas Gerais. Outro homem, de 20 anos, também teria participado do crime, mas ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido no dia 19 de julho, no bairro Vila Rica. O suspeito que foi preso é da cidade de Palmares, no interior de Pernambuco, e o segundo investigado é da Bahia. A corporação também apreendeu objetos relacionados ao latrocínio, ao prender o homem nesta sexta-feira (30).

Segundo investigações policiais, o foragido teria vendido um micro-ondas roubado da vítima, um homem de 25 anos, dois dias após o crime. Ele fugiu para a Bahia, levando ainda uma caixa de som também roubada da quitinete.

O micro-ondas foi apreendido em uma residência no bairro Rodeio, ainda hoje. Já na casa do suspeito de 21 anos, a Polícia Civil encontrou o celular da vítima e as roupas utilizadas pelo investigado no dia do crime. O jovem foi encaminhado ao sistema prisional e corporação segue investigando para localizar o segundo suspeito.

Sofia Leão[email protected]

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!