Eduardo Costa assume romance com Mariana Polastreli, que teria deixado o marido por ele

Eduardo Costa Mariana Polastreli namoro
Após negar envolvimento, casal assume namoro (Reprodução/Instagram)

O cantor mineiro Eduardo Costa e a influenciadora capixaba Mariana Polastreli assumiram o romance, depois de negarem relacionamento amoroso no mês passado. A influenciadora começou a se aproximar do cantor em meio a polêmicas, já que o ex-marido da capixaba alegou, na época, que a esposa teria deixado ele e os filhos para se envolver com o mineiro, enquanto ainda estavam casados.

Um mês após a polêmica, a influenciadora publicou um vídeo nos stories do Instagram ao lado do cantor. “Oi, gente! Beleza? Um beijo para vocês, um ótimo fim de semana”, disse Costa, que pergunta à mulher: “Esse filtro não deixou a minha boca meio estranha, amor?”. Na resposta, a capixaba revela que os dois estão comprometidos: “Está lindo! Fala que está lindo, gente? Está lindo, mas tem dona”, disse. “Estamos juntos…”, ressaltou o cantor.

Já em postagem nessa terça-feira (27), Polastreli se declarou ao namorado. “Uma nova história um filme para viver / Me trouxe a magia de amar você / Uma nova história um pouco de ilusão / Devolveu a paz desse meu coração / Ah, coração…”, escreveu na legenda, citando um trecho de “Uma Nova História”, música do próprio Costa. Nessa quarta (28), a influenciadora já tinha apagado a publicação, mas o cantor comenta frequentemente nas fotos da capixaba, deixando vários elogios para a namorada.

Divórcio e custódia dos filhos

Nessa segunda-feira (26), a influenciadora revelou aos seguidores que se divorciou do empresário Eduardo Polastreli no mês passado, e afirmou que está dividindo a guarda de seus três filhos com o ex-marido. 

“Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai, mas mesmo assim a guarda é compartilhada. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também acaba compartilhada por opção minha”, escreveu, em resposta a uma pergunta no story do Instagram. “Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, complementou.

Polêmica

Os rumores do suposto affair já estavam circulando desde o final de junho, quando o engenheiro Eduardo Polastreli declarou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, que Mariana tinha traído ele e largado os filhos do casal para viver com o cantor Eduardo Costa. Segundo contou, os dois se casaram há 15 anos e possuíam uma relação estável e feliz.

Eduardo Polastreli revelou que a influenciadora digital saiu da casa onde eles moravam no dia 7 de junho com o filho mais novo, de 9 meses, dizendo que iria para a casa da mãe. No entanto, ela não foi para lá. “Ela saiu de casa, deixou dois filhos e levou o mais novo”.

“Mandou mensagem dizendo que ia para a casa da mãe, mas deixou o filho bebê com a mãe e partiu em adultério. Ficou off a semana toda, dizendo apenas à mãe que estava em um lugar para dar um tempo”, disse o marido de Mariana. O engenheiro ainda disse ter ficado sabendo que o filho ficou sob os cuidados da avó, e acionou o conselho tutelar. “E logo que eu soube onde ela estava, entrei em contato com conselho tutelar e fui orientado a buscar o meu filho mais novo”.

“Ela ficou estranha por uns dias, mas como estava se recuperando da Covid-19, não coloquei pressão. Daí ela disse que estava pensando em ir para casa da mãe por uns dias para esfriar a cabeça. Daí ela deixou o meu filho mais novo lá e partiu pra encontro com ele em Domingos Martins, tanto é que hoje ela está em BH com Eduardo Costa. Saiu na quinta de Vitória, de avião, fez escala em SP e de lá foi pra BH”, acrescentou.

Cantor negou romance na época

Já na versão de Eduardo Costa sobre a história, Mariana já estava separada e os dois não tinham nenhum relacionamento sério, sendo apenas amigos. O músico disse ao colunista Leo Dias que “isso é tudo lenda desse cara… Ela não largou os três filhos, ela foi caçar um apartamento lá em Vitória e não tinha como levar os filhos. O mais normal é deixar os filhos com o pai”.

O artista ainda alegou: “Não tem nada disso, ela já estava separada do cara há três meses. Só que eles moravam no mesmo ambiente, mas dormindo em quartos separados. Pelo menos, foi isso que a Mariana me falou”. Costa revelou que ambos não estavam morando juntos e que conhecia Mariana pessoalmente há uma semana.

“A gente se fala há um tempo, somos amigos há tempos pela internet. A gente nem ficou direito. É um relacionamento de amizade e parceria. Falei com ela há muito tempo quando separou uma vez. Inclusive, dei conselho para ela voltar para o marido na época. Ela nem tinha o terceiro filho ainda”, revelou o cantor.

Ele também afirmou que a versão de Eduardo Polastreli é “conversa para boi dormir”, e que não estava namorando Mariana, apenas a conhecendo. “Fico chateado e preocupado pelos filhos. Ela jamais abandonaria os filhos”, lamentou.

Edição: Roberth Costa

Comentários