[Agenda Exclusive] Evento reúne a corte do TRE-MG e candidatos à Prefeitura de BH

Os candidatos Sgto Rodrigues (PDT), Alexandre Kalil (PHS), Luis Tibé (PTdoB) e Délio Malheiros (PSD) (Edy Fernandes)

O dia 2 de outubro se aproxima, e as eleições municipais em Belo Horizonte estão a todo vapor. Estamos assistindo a uma disputa com novos parâmetros, em que o meio digital será o grande diferencial de cada candidato – diga-se de passagem, um palanque que não abre espaço para amadores.

E foi nesse clima pré-eleições que a Editora Exclusive ofereceu, na última sexta-feira (2), um almoço para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), desembargador Geraldo Domingos Coelho, responsável por conduzir o processo eleitoral em todo o estado. Coelho foi homenageado no evento, acompanhado por importantes membros da corte. Num espaço democrático, foram ainda convidados os principais candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte. Eles, por sua vez, puderam falar, de maneira simples e descontraída, um pouco sobre as propostas e as necessidades reais de Belo Horizonte.

Jader Kalid, Cristina Teixeira, Faride Coelho e o Desembargador Geraldo Domingos Coelho, presidente do TRE
Jader Kalid, Cristina Teixeira, Faride Coelho e o Desembargador Geraldo Domingos Coelho, presidente do TRE
Os candidatos Rodrigo Pacheco (PMDB), Marcelo Álvaro (PR) e Reginaldo Lopes (PT) (Edy Fernandes)
Os candidatos Rodrigo Pacheco (PMDB), Marcelo Álvaro (PR) e Reginaldo Lopes (PT) (Edy Fernandes)

Para completar, o encontro teve a participação de empresários de vários setores, publicitários e membros da imprensa mineira. A tarde agradável uniu os candidatos Alexandre Kalil, Délio Malheiros, Luis Tibé, Marcelo Álvaro, Reginaldo Lopes, Rodrigo Pacheco e Sargento Rodrigues. Estes, por sinal, estavam à vontade e elogiaram muito o formato desenvolvido pela editora. Os candidatos falaram com a reportagem da revista Exclusive e deram um recado ao eleitorado sobre as propostas e o que esperar de cada um, caso eleito.

Confira:

“Quero pedir para o eleitor que ele reflita (ainda tem tempo), que ele pense, que interprete esta eleição como uma eleição nova. E que ele realmente vote em quem tem alguma chance de resolver alguma coisa na cidade. O eleitor pode esperar trabalho, trabalho, trabalho e luta, porque é o que sei fazer. É o que sempre fiz”
Alexandre Kalil

“Nós temos o compromisso com a cidade de Belo Horizonte de dar continuidade a tudo o que está dando certo nesta cidade, em relação às UMEIs, ao Hospital do Barreiro, à Rede Pública de Saúde e à nova iluminação. Vamos inovar muito! Nós temos um programa de governo arrojado: o projeto de Belo Horizonte para o futuro e colocar a cidade no cenário internacional”
Délio Malheiros

“A gente conseguiu fazer um grupo de oito partidos ditos ‘pequenos’, mas que é o maior grupo da disputa. Nós somos 310 candidatos a vereador, candidatos por toda a Belo Horizonte, que conhecem como ninguém os problemas da cidade. Estamos com uma campanha diferenciada, que não vai receber ajuda na eleição, para não comprometer a prefeitura depois – uma política diferente, descolada desses grandes partidos, da política antiga”
Luis Tibé

“Queremos apresentar um novo jeito para a cidade de Belo Horizonte. Este novo jeito começa logo na campanha política. Uma campanha limpa, sem carro de som, sem poluição sonora. Um novo jeito que, como gestor da cidade, é inverter uma lógica que vem perpetuando por anos aqui. É simplesmente fazer mais onde mais precisa. Os bairros com maior vulnerabilidade da cidade são completamente desassistidos pela gestão pública. E queremos tratar isso diferente, mudando também a cidadania nas áreas de maior vulnerabilidade da cidade. Esta é nossa proposta: fazer mais para quem precisa de mais”
Marcelo Álvaro Antônio

“A nossa campanha propõe um recanto da política. A gente tem a oportunidade de resignificar as propostas, resignificar a política a partir de uma nova política, de um novo modelo eleitoral. É um modelo sem dinheiro, um modelo mais moderno, um modelo digital. Nós queremos chegar à prefeitura e honrar todos os nossos sonhos. O eleitor pode esperar uma pessoa que gosta de gente, vocacionada à rede pública”
Reginaldo Lopes

“O eleitor pode esperar competência, honestidade, comprometimento, soluções para os problemas da cidade. Serão soluções dos problemas a partir de uma governança, uma gestão ouvindo as pessoas, respeitando as pessoas – que são as destinatárias. São as pessoas que precisam ter uma política de qualidade. Podem esperar isto: um envolvimento inteiro das soluções dos problemas de Belo Horizonte”
Rodrigo Pacheco

“O eleitor pode esperar muita seriedade, respeito no trato da coisa pública e, acima de tudo, o cuidado com as pessoas, que estão abandonadas em BH. Estou preparado para exercer o mandato de prefeito em Belo Horizonte”
Sargento Rodrigues

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!