Fabiano Cazeca vota no Cidade Jardim e incentiva cidadãos a votarem

Fabiano Cazeca vota em BH
Candidato teve Covid-19 na reta final da campanha eleitoral (Arquivo pessoal)

Fabiano Cazeca, candidato à prefeitura da capital pelo partido PROS (Partido Republicano da Ordem Social), votou neste domingo (15), pela manhã, na Faculdade Pitágoras, no bairro Cidade Jardim, região Centro-Sul.

O candidato que foi diagnosticado com Covid-19 na reta final da campanha, mas incentivou que a população exerça seu direito de votar. “É uma eleição diferente. Estou aqui exercendo meu direito e cumprindo meu dever de votar para prefeito. Espero que as pessoas também exerçam seu direito livremente de votar. E, na reta final da campanha, que é o mais importante fui acometido pela Covid-19 Fiquei 11 dias no hospital. Mas estou bem, estou vivo e recuperado”, disse Cazeca.

Propostas

Cazeca concorreu ao cargo de deputado federal em 2018, mas terminou como suplente. Entre as propostas dele está a criação de 55 novos centros de saúde em Belo Horizonte, além da retomada do ensino presencial em 2021.

O candidato promete construir ao menos novas 50 Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil); fazer nova licitação com empresas de ônibus; assumir de vez o Anel Rodoviário, além de construir um novo – o Rodoanel -; e implementar programas sociais para acolher pessoas em situação de rua.

Em entrevista ao BHAZ, o candidato também prometeu dar atenção especial aos professores da rede municipal focando na valorização desses profissionais; viabilizar mais bases comunitárias da Polícia Militar nas ruas da capital mineira; construir mais UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e inaugurar a maternidade Leonina Leonor Ribeiro.

Edição: Aline Diniz
Sofia Leão
Sofia Leãosofia.leao@bhaz.com.br

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduanda em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagem premiada pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021, além de figurar entre os finalistas do Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados.

Camila Saraiva
Camila Saraivacamila.saraiva@bhaz.com.br

Jornalista formada pela PUC-Minas em 2015. Pós-graduada em Jornalismo em Ambientes Digitais pelo Centro Universitário UniBH em 2019.

Comentários