O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi atacado na tarde desta quinta-feira em Juiz de Fora, na Zona da Mata. As informações iniciais dão conta de que o político teria levado uma facada no abdômen. Momento após a agressão, o filho do candidato publicou uma mensagem no Twitter reforçando que o pai passa bem. Veja os vídeos:
Meu Deus, atacaram o candidato Bolsonaro em Juiz de Fora com o que parece ser uma faca. Que nível é esse que esse país chegou? pic.twitter.com/ImNcmXcbiw
— Milton Neves (@Miltonneves) 6 de setembro de 2018
ATENTADO CONTRA BOLSONARO EM JUIZ DE FORA #BolsonaroPresidente17 #bolsonaro pic.twitter.com/55k2HoLkHF
— Matheus Nascimento (@matheus_nascim) 6 de setembro de 2018
Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!
— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) 6 de setembro de 2018
Ainda não há informações confirmadas sobre o autor do ataque. Antes de ser agredido, o presidenciável visitou o hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e participou de um almoço com apoiadores.
Durante os eventos, um cordão de isolamento formado por integrantes de um movimento conservador de Juiz de Fora protegeu Bolsonaro em meio aos tumultos. Vestidos de preto, os homens se diziam policiais e afirmavam fazer “segurança voluntária” do candidato.
Aguarde mais informações.