Empreiteiro se revolta com ‘calote’ de cliente e destrói banheiro que ele mesmo reformou

empreiteiro destroi banheiro
Quando uma das proprietárias da casa tenta intervir, ele alega que só vai acabar o ‘serviço’ após o pagamento do trabalho (Reprodução/Amber Trucke/Facebook)

Um empreiteiro dos Estados Unidos se revoltou com uma cliente que não pagou pelo seu serviço e resolveu se vingar no último sábado (18). Em vídeo publicado nas redes sociais, Terry James Gregory – co-proprietário da empresa Dream Home Remodels of Colorado – aparece dando marretadas nas paredes do banheiro e destruindo um chuveiro que ele mesmo consertou.

Depois que uma das proprietárias da casa tenta intervir, ele alega que só vai acabar o “serviço” após o pagamento do trabalho. “Deixe-me dizer uma coisa: nenhum empreiteiro no estado do Colorado vai consertar isso quando descobrir que eu retirei porque você se recusou a me pagar”, diz em um trecho do vídeo.

Ao jornal local KRDO, a cliente conta que pagou parte do valor cobrado pela empresa, mas que não que não estava satisfeita com o trabalho. Por esse motivo, ela queria inspecioná-lo antes de entregar o pagamento final.

No último sábado, no entanto, dois empreiteiros estiveram na residência e sua colega de quarto deixou que eles entrassem. “Eles apareceram com apenas um pé de cabra, uma serra e uma marreta”, diz a mulher. Em seu facebook, Amber postou o vídeo do banheiro sendo destruído.

‘Me deixou com medo’

Ainda em conversa com o jornal, Amber disse que não gosta de assistir o vídeo e que só publicou para que medidas fossem tomadas. “Assistir isso só traz lágrimas aos meus olhos. Isso me deixa doente, me deixa com medo. É mais do que apenas destruir meu banheiro, meu senso de segurança se foi”, desabafou.

Em nota enviada ao KRDO, a construtora Dream Home Remodels of Colorado alega que a comunicação da cliente com a empresa foi interrompida no final do projeto, e que os empreiteiros estiveram no local para “recuperar um chuveiro e os azulejos”.

“Lamentamos que este contrato não tenha dado certo. Isso nunca aconteceu antes e não é algo que se torne uma prática regular. Havia vários outros projetos incluídos no contrato que ela também não está disposta a pagar”, acrescenta a empresa.

O incidente agora está sendo investigado pela polícia local.

Edição: Giovanna Fávero
Larissa Reis[email protected]

Graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2021. Vencedora do 13° Prêmio Jovem Jornalista Fernando Pacheco Jordão, idealizado pelo Instituto Vladimir Herzog. Também participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!