Esplanada teve acampamento e tentativa de chegar ao STF durante a madrugada

esplanada atos bolsonaristas
Segundo os manifestantes, as principais reivindicações são: adoção do voto impresso e destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (Arthur Menescal/Especial Metrópoles)

A movimentação na Esplanada dos Ministérios diminuiu durante a madrugada desta terça-feira (7). Às 4h30 havia apenas um grupo de bolsonaristas aglomerado em frente à barreira de 50 policiais organizados em fila. Vendedores ambulantes, entretanto, permaneceram no local comercializando produtos como bandeiras, água e camisetas.

A pouca movimentação registrada durante a noite vinha de um grupo de caminhoneiros, que passaram a noite reunidos ao lado do Itamaraty, onde discutiram detalhes da manifestação. Alguns caminhões ficaram estacionados no anexo do Ministério da Saúde.

Segundo os manifestantes, as principais reivindicações são: adoção do voto impresso e destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). “Estou preparado para ficar vários dias”, afirmou o técnico em edificação Beneur Diogo Miguel, enquanto montava uma barraca no gramado.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!