Esposa de Pyong, Sammy fala sobre boatos de traição: ‘Tentações do diabo’

boatos de traição
Influenciadora Sammy Lee negou que tenha sido traída pelo marido “desta vez” (Reprodução/@sammylee/Instagram)

A influenciadora Sammy Lee, esposa do ex-BBB e ilusionista Pyong Lee, usou o Instagram hoje (11) para falar sobre boatos de traição do marido. O assunto surgiu nas redes sociais por conta da participação de Pyong no reality show ainda inédito “Ilha Record”, que tem apresentação de Sabrina Sato e será exibido pela RecordTV nas próximas semanas.

Boatos dão conta de que Pyong teria se envolvido com a também ex-BBB Antonela, outra “ilhada” da atração. Ela se pronunciou, também no Instagram, e disse que acha “lamentável” as pessoas falarem sobre o que não existe e não aconteceu “sem pensar nas famílias das pessoas envolvidas”.

Sammy negou que o marido tenha traído, mas frisou “desta vez”, dando a entender que o Pyong já pulou a cerca em algum momento. “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores”, escreveu ela.

“Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, continuou Sammy.

Sammy comentou boatos de traição de Pyong
(Reprodução/@sammylee/Instagram)

Em outro momento, a influenciadora disse que nem ela, nem Pyong foram casados antes. “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, afirmou.

Pyong irritado

O ex-BBB Pyong também se pronunciou a respeito dos boatos de que teria traído a esposa. Ele disse que os comentários são “fake news”. “Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o ‘mimimi’ pra quando assistirem”, declarou.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!