Estreia de ‘No Limite’ tem 1° eliminado e desentendimento com Angélica

no-limite-globo
Participantes do “No Limite” enfrentaram duras provas de resistência (Reprodução/@RealitySocial/Twitter)

Estreou na noite de ontem (11) mais um reality da TV Globo, o No Limite, que está em sua quinta edição e apenas com ex-BBBs. Já no primeiro dia, o participante Mahmoud Baydoun foi eliminado e Angélica e Íris Stefanelli se desentenderam. Ariadna também acabou passando mal, e revelou estar sedentária.

Os participantes foram divididos em duas equipes, a Carcará, com Íris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu, e a Calango, que era composta por Mahmoud, Arcrebiano, Jéssica, Angélica, Carol Peixinho, André, Gleici e Kaysar.

A tribo Carcará levou a melhor em duas provas, ganhando a imunidade e o melhor acampamento e mantimentos para facilitar a estadia no local. Já a tribo Calango ganhou uma das três competições do primeiro episódio, que foi a prova dos privilégios. Com isso, a equipe pôde levar para o acampamento alguns itens como comida, escovas de dentes e acessórios para acender fogueiras.

Angélica e Íris se desentendem

E foi na prova dos privilégios que o programa teve seu primeiro desentendimento, que aconteceu entre Angélica e Íris Stefanelli. A competição consistia em quatro participantes terem que derrubar uma rede na linha de chegada, empurrando uma jangada na areia, com o auxilio de paus e pedras. Jéssica, Acrebiano, Kaysar e André assumiram a prova e garantiram a vitória da equipe.

Angélica não deixou de comemorar, e acabou fazendo uma provocação ao time adversário. Isso irritou Íris, que afirmou que a colega de reality faltou com respeito aos outros participantes. Além disso, a ex-BBB7 disse não aprovar provocações, independentemente das circunstâncias do jogo.

“Achei a Angélica muito desrespeitosa. Eu tive compaixão dela no dia anterior. Assim que ela atravessa o barco, ela é a primeira a virar e fazer o desaforo. Ela foi muito desaforada. Eu não desrespeito o meu adversário. Eu aprendi a não fazer isso nunca na vida. Não gostei nem um pouco”, declarou Íris.

Ariadna passa mal durante prova

Já na primeira prova do reality, a qual a tribo Carcará venceu, Ariadna teve um mal estar e quase desmaiou durante a competição. O desafio consistia em buscar a bandana de sua equipe no topo de uma duna, e a ex-BBB foi a última a cumprir a tarefa. “Estou bem sedentária. A sensação de ter sido a última foi muito ruim para mim”, revelou.

No segundo momento da prova, as equipes precisavam cavar a areia da praia para encontrar três chaves, e Ariadna deitou no chão, quase desmaiada. “Achei realmente que fosse acontecer alguma coisa comigo. Depois eu consegui respirar melhor”, comentou a participante.

Mahmoud é eliminado

Após perder a prova da imunidade, a tribo Calango teve que escolher um participante para ser eliminado do reality. Com isso, Arcrebiano, Jéssica, Angélica, Carol Peixinho e André votaram em Mahmoud Baydon, e o sexólogo acabou tendo que abandonar a disputa pelos R$ 500 mil.

Durante a contagem dos votos no Portal de Eliminação, Mahmoud ficou irritado ao ver que os participantes escreveram seu nome errado nas plaquinhas de voto. “Escreve o nome correto pelo menos, gente!”, pediu o ex-BBB. O participante acabou levando a eliminação numa boa, e agradeceu pela oportunidade de participar do reality.

Em entrevista com Ana Clara, que agora está fazendo a cobertura de No Limite, Mahmoud reconheceu que não ficaria muito tempo no programa. “Óbvio que eles vão deixar pessoas mais atléticas, mais entregues. Reconheço que não sou uma pessoa de equipe, sou mais na minha. Dá uma dorzinha, mas também sou muito realista. Não ia durar muito tempo ali”, disse.

Edição: Vitor Fernandes
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários