Estudante de 15 anos desaparece em BH e família pede ajuda para localizá-la

Letícia desapareceu na tarde de sábado (Carolina Rezende de Oliveira/Arquivo pessoal)


ATUALIZADA às 09H40 do dia 29 de outubro de 2019. A família informou que Letícia já está em casa. Ela está bem. Familiares agradecem a todos que, de alguma forma, se mobilizaram para que ela fosse encontrada

A estudante Letícia Rezende de Oliveira Pacheco de 15 anos desapareceu na tarde desse sábado (26), no bairro São Geraldo, na região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a mãe da adolescente, ela saiu sem documentos e não deu mais notícias. A família pede ajuda para encontrá-la.

“Não temos nem ideia do que aconteceu, estamos bem preocupados. Ela nunca fez isso, sempre avisa quando vai sair e a hora que volta. Ela estava com um short marrom e blusa tomara que caia listrada colorida”, explica Carolina Rezende de Oliveira, mãe da estudante.

Carolina diz que já registrou o desaparecimento no Polícia Civil, procurou em casas de amigas da filha, hospitais e outros lugares. “Já tentamos ligar, mas o número chamava até cair e agora está desligado. As mensagens que mandamos nem chega no número dela. Estamos aflitos”, desabafa.

Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro de Letícia deve entrar em contato com a mãe dela, Carolina, pelo telefone 99119-6731, ou com a Polícia Civil pelo número 0800 2828 197.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!