TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

Drica Moraes e Caco Ciocler apresentam a peça ‘Inter Alia’ em Belo Horizonte

  • Teatro
Data 14 de novembro de 2026 à 15 de novembro de 2026
12 anos
Local Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro, Belo Horizonte - MG
Entrada

A partir de R$ 60,00
Disponível na bilheteria oficial do local ou pelo link

16/10/2026 às 11h57
Drica Moraes e Caco Ciocler apresentam a peça “Inter Alia” em Belo Horizonte
Drica Moraes e Caco Ciocler apresentam a peça “Inter Alia” em Belo Horizonte. (Annelise Tozotto/Divulgação)

Os atores Drica Moraes, Caco Ciocler e Caio Passos chegam a Belo Horizonte para encenar ‘Inter Alia’. O espetáculo, com direção de Rodrigo Portella, será apresentado no Sesc Palladium, na região central da capital, nos dias 14 e 15 de novembro.

A peça mergulha no ambiente jurídico para provocar reflexões sobre poder, moralidade e a responsabilidade individual. A história foca no conflito entre a imagem pública e a vida íntima dos personagens.

Drica Moraes interpreta Jessica, uma juíza reconhecida por sua ética e pelo esforço em humanizar o sistema judiciário. A personagem acredita manter um equilíbrio saudável entre a carreira e a família, composta pelo marido Michael (Caco Ciocler) e pelo filho adolescente Harry (Caio Passos).

A estabilidade da família é rompida por um evento inesperado, que leva a protagonista a enfrentar dilemas profundos sobre a maternidade e suas próprias convicções de justiça.

O texto é assinado por Suzie Miller, dramaturga australiana que ganhou projeção internacional com a obra “Prima Facie”. “Inter Alia” estreou recentemente em Londres antes de chegar ao Brasil em julho de 2026. A produção e idealização do projeto são de Luciano Bastos, que também esteve à frente da montagem brasileira de “Prima Facie”, espetáculo que está em turnê pelo país há dois anos.

A montagem conta com a tradução de Alexandre Tenório e a dramaturgia de Bianca Ramoneda, com duração total de 90 minutos. As peças acontecem às 20h e às 18h e os ingressos estão a partir de R$ 60,00 pela plataforma Sympla.

Anota aí!

Sesc Palladium
Classificação etária: 12 anos
Data: 14/11/2026
Local: Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro, Belo Horizonte – MG
Entrada: Paga

Shirley Pacelli

Shirley Pacelli formou no Centro Universitário Newton Paiva em 2011. Foi repórter do jornal Estado de Minas (2011-2016) e atuou como redatora no portal O Tempo (2018-2024). Tem experiência como repórter de turismo, tecnologia, cultura e economia. Atualmente trabalha como editora no Portal BHAZ.
LinkedIn

Shirley Pacelli

Email: shirley.pacelli@bhaz.com.br

Jornalista

LinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais

Siga o BHAZ nas redes sociais

TikTok
YouTube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp
Logo BHAZ