Em ‘Mãe Fora da Caixa’, Miá Mello apresenta espetáculo sobre as delícias e desafios da maternidade

  • Feiras
  • Teatro
01 de February de 2025
Livre

A partir de R$ 197
Disponível na bilheteria oficial do local ou pelo link

Compre online
27/01/2025 às 13h07 - Atualizado em 27/01/2025 às 13h36
Miá Mello apresenta espetáculo 'Mãe Fora da Caixa' em evento sobre maternidade, em BH
Espetáculo protagonizado por Miá Mello faz parte da 2ª edição do Conexão Maternidade. (Jonatas Marques/Divulgação)

A atriz Miá Mello chega a Belo Horizonte neste sábado (1º) para apresentar a nova temporada da peça ‘Mãe Fora da Caixa’. O espetáculo integra a programação da 2ª edição do Conexão Materna, que terá como tema ‘E da Mãe, quem cuida?’ e ocorre no BeFly Hall, no bairro Savassi, região Centro-Sul da capital, das 13h às 19h.

Inspirado no best-seller homônimo de Thaís Vilarinho, a peça apresenta, de forma leve e bem-humorada, as delícias e os desafios da maternidade real, tocando as mães e as famílias. Uma das principais características do espetáculo é capacidade de identificação com o público, já que a atriz estabelece um tom confessional de quem parece contar histórias pessoais envolvendo a plateia.

‘Mãe Fora da Caixa’, que tem direção de Joana Lebreiro e texto de Cláudia Gomes, será apresentada às 16h. Os ingressos podem ser retirados pelo Sympla e são válidos para toda a programação do ‘Conexão Materna’.

Sobre o Conexão Materna

Esta 2ª edição do Conexão Materna busca iluminar os desafios cotidianos da maternidade, a importância do autocuidado e a construção das redes de apoio essenciais para o bem-estar das mães e suas famílias.

O evento ainda terá um bate-papo exclusivo com Miá Mello, Erika Pinheiro e Bruna Rios – idealizadora do Conexão Materna -, onde elas vão discutir temas como ‘Maternidade Sem Culpa’, ‘Construindo Redes de Apoio’ e experiências que impactam a vida de mães em diferentes contextos.

Com uma programação diversificada e atrações de peso, esta edição busca reafirmar o compromisso com a valorização das mães, oferecendo inspiração, conhecimento e um ambiente acolhedor para compartilhar experiências únicas.

Anota aí!

BeFly Hall
Classificação etária: Livre
Data: 01/02/2025
Local: Av. Nossa Sra. do Carmo, 230 – Savassi, BH
Entrada: Paga

Ana Magalhães

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e do programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiária do BHAZ desde agosto de 2024.

Ana Magalhães

Email: [email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Foi estagiária do Jornal Estado de Minas e do programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiária do BHAZ desde agosto de 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ