TikTok
Youtube
X (Twitter)
Instagram
Facebook
Whatsapp

O Grilo + Braga

  • Show
Data 17 de maio de 2024
Horário 21:00
18 anos
Entrada

A partir de R$ 60
Disponível na bilheteria oficial do local ou pelo link

Compre online
15/04/2024 às 14h15
(Reprodução/Autentica)

No dia 18 de maio, a próxima parada da banda Grilo é em Belo Horizonte. Tudo acontece às 20h na Autêntica. O show terá duração média de uma hora e meia, e conta com um repertório que engloba músicas do novo álbum, assim como outras que não poderiam ficar de fora do evento. Para deixar a noite ainda mais bonita, Braga será o encarregado de abrir a festa.

O Grilo

Diretamente de São Paulo, a banda segue se apresentando em palcos por todo o Brasil, tendo passagens por mais de 8 estados e trazendo em seu currículo grandes festivais como Rock in Rio e Lollapalooza. Em seus 7 anos de banda, o conjunto se consolidou como uma das grandes promessas da cena “Indie Rock MPB”, com grandes trabalhos como “Você Não Sabe de Nada” e “Serenata Existencialista”.

Em 2024, O Grilo lança seu segundo álbum de estúdio “Tudo acontece agora”. Uma coletânea de dez faixas inéditas apresentadas no contexto de uma agência de viagens fictícia. A tour explora esse novo universo em um evento potente que conta, não só com músicas novas, como antigas.

Braga

Leveza, autenticidade e humor, tudo junto e misturado em um artista. Dono de uma voz suave e precisa, Braga é, ao mesmo tempo, autor e intérprete das próprias canções. No final de 2022 começou sua carreira “na garagem”, compondo e produzindo suas músicas com a ajuda de seu amigo Luigi Sucena.

Braga fez e faz toda a parte do marketing de suas canções sendo que, em alguns meses, “te vi dançando” já soma mais 6 milhões de streams somente no Spotify, tendo entrado em playlists editoriais como: 50 que viralizaram – Brasil e Pop Leve.

Mas tudo começou bem antes…Quando Braga tinha em torno de 3 anos, também na garagem da casa dos pais, por ocasião do aniversário de um deles, interrompeu os músicos presentes, para dar uma “canja”. Após performar “Sapo Cururu” e “Garota de Ipanema”, sentenciou: “Eu só sei cantar…”. Desde então tem feito tudo o que sabe fazer.

O Grilo + Braga
Local: Autêntica
Data: 18 de maio
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 60, no site da Autêntica

Anota aí!

Autêntica
Classificação etária: 18 anos
Data: 18/05/2024
Local: R. Álvares Maciel, 312 – Santa Efigênia
Entrada: Paga

Thiago Cândido

Jornalista pela UFMG. Repórter no BHAZ desde 2023. Participou de reportagem vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024.
InstagramLinkedIn

Thiago Cândido

Email: [email protected]

Jornalista pela UFMG. Repórter no BHAZ desde 2023. Participou de reportagem vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024.
InstagramLinkedIn

Mais lidas do dia

Leia mais