Home Class I wanna love you

I wanna love you

📷 Foto Ilustrativa (Kostikova Natalia/Shutterstock)

O Bloco I Wanna Love You nasceu em 2013 para celebrar o Reggae – a cultura de resistência, a crítica social e a alegria desse movimento que começou na Jamaica e influenciou a cultura brasileira e o mundo. Bob Marley, Gilberto Gil, Cidade Negra, músicas autorais de compositores de Belo Horizonte, e outros nomes são cantados a quatro vozes, guitarras, teclado, baixo e uma bateria com cerca de 50 integrantes que tocam alfaias, timbaus, djembê, agbês, caixas, surdos, ganzás e agogôs, resultando numa incrível mistura do Reggae com ritmos do carnaval brasileiro como Maracatu, Samba-reggae, Ijexá, Marchinhas entre outros. A intenção do bloco é trazer alegria, consciência social e diversidade colorindo a quarta-feira de cinzas, com os pós coloridos do Coletivo Pópocô, lançados ao ar durante a apresentação, inspirados no Holi Festival, festival das cores Indiano.

Local: Rua São Luiz, 371, Sagrada Família
Dia: 26/02/2020
Horário: 15:00

Perfil: Adulto, Infantil, Pet, Terceira Idade, LGBT
Estilo Musical: Axé, Rock, Mpb, Forró, Samba, Pop, Marchinha, Outros, Afro
Percurso: Rua São Luiz, 371, Sagrada Família -> Rua Cabrobó, 252, Sagrada Família -> Rua São Marcos, 441, Sagrada Família -> Rua São Luiz, 455, Sagrada Família

26/02/2020 (quarta-feira)
15:00

Região Leste

Clique aqui para ver a programação completa do Carnaval 2020 de BH

Giovanna Fávero

Giovanna Fávero

Estudante de Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Escreve com foco na área de Guia e Cultura no BHAZ.

Comentários