Fãs doam dinheiro para Juliette, Fiuk e Camilla de Lucas após BBB21

juliette freire
Só em prêmios do reality, os três finalistas já ganharam de R$ 50 mil a R$ 1,5 milhão (Reprodução/Instagram)

Juliette Freire, Camilla de Lucas e Fiuk saíram do BBB21 com uma boa quantia em dinheiro, mas ao que parece os fãs dos três finalistas estão dispostos a engordar a conta bancária deles cada vez mais. Admiradores do trio têm feito doações em dinheiro, por meio do aplicativo PicPay, em que as contas deles aparecem abertas.

O app não mostra o valor transferido e acumulado, mas é possível saber que vários depósitos estão sendo feitos por causa das mensagens deixadas pelos fãs na descrição da transferência.

Os “cactos”, como ficaram conhecidos os integrantes do fandom de Juliette, aproveitam para fazer declarações de amor à paraibana. Já para Fiuk as mensagens tem um lado cômico. “A guitarra nova vem”, escreveu um usuário, em referência ao discurso que fez no BBB, dizendo que precisou vender sua guitarra na pandemia, por falta de dinheiro.

Leia outras matérias no Metrópoles, parceiro do BHAZ.

Metrópoles
Metrópoles

O Metrópoles é um veículo de comunicação ágil, com linguagem acessível e totalmente focada no digital. Informar, escutar, interagir, debater, denunciar, diversificar, entreter e prestar serviço à sociedade do Distrito Federal e do país são especialidades do portal.

Comentários