Fiocruz realiza oficinas gratuitas para capacitação de professores

Fiocruz/Divulgação

A Olimpíada Brasileira de Saúde e Meio Ambiente (Obsma), projeto da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) voltado à educação básica, irá realizar oficinas gratuitas de capacitação para professores de Belo Horizonte e região.

As Oficinas Pedagógicas da Obsma serão atividades gratuitas de que abordam os temas transversais saúde e meio ambiente a partir dos formatos Produção de Texto, Projeto de Ciências e Produção Audiovisual. O objetivo é abrir um espaço de diálogo e troca entre os educadores e a Fiocruz sobre como trabalhar a temática em salas de aula.

A atividades serão voltadas a professores do ensino fundamental II e ensino médio. As inscrições estão abertas, são gratuitas e podem ser feitas online pelo link www.olimpiada.fiocruz.br/oficinas/inscricao/minas-sul. Ao final das atividades, os participantes receberão certificados emitidos pela Fundação Oswaldo Cruz.

Serviço

Oficinas Pedagógicas da Obsma/Fiocruz em Belo Horizonte-MG

Quando?  29 de junho, de 9h às 17h

Onde?  Auditório do Instituto René Rachou – Fiocruz Minas (avenida Augusto de Lima, 1.715 – Barro Preto)

Quanto? Gratuito

Avatar
Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

marcella.oliveira@bhaz.com.br

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.