Gellak faz ação em homenagem ao Dia do Enfermeiro

Em meio a uma pandemia, fica ainda mais evidente a extrema importância da atuação dos profissionais de saúde em hospitais, postos e consultórios. Uma dedicação que deve ser sempre exaltada e reconhecida, independentemente do cenário. Por isso, a Gellak, a marca de sorvetes e picolés que possui 28 anos de mercado, realizou na semana passada ações em homenagem a esses trabalhadores como forma de celebrar Dia do Enfermeiro, registrado na última quarta-feira (12).

Foram distribuídos picolés para profissionais do Hospital da Baleia, na região Leste de Belo Horizonte, durante dois dias. A unidade cumpre um papel essencial nesta pandemia: é a única instituição da capital mineira a participar da pesquisa da Fiocruz pós-imunização. O objetivo do estudo é analisar as respostas imunológicas dos profissionais após a aplicação da segunda dose da vacina contra Covid-19.

Sempre atenta a causas importantes e solidárias, a Gellak já realizou outras ações em datas comemorativas na Santa Casa de BH e na Hemominas. Confira fotos da mais recente homenagem feita no Hospital da Baleia:

Gellak Hospital Baleia 1
Gellak/Divulgação
Gellak Hospital Baleia 2
Gellak/Divulgação
Gellak Hospital Baleia
Gellak/Divulgação
Gellak Hospital Baleia 3
Gellak/Divulgação

Comentários