Grupo de freiras corre atrás de van enquanto canta músicas religiosas e intriga a web

freiras-cantando-para-van
Freiras cantaram para uma van que estava de saída, em Madrid (Reprodução/@juandeque/Twitter)

O vídeo de um grupo de freiras cantando músicas religiosas enquanto acenam para uma van ganhou o Twitter nessa terça-feira (20). A cena nada corriqueira mostra cinco irmãs de igreja entoando alguma música em uma rua de Madrid, na Espanha, até a van desaparecer do registro. Internautas debateram sobre o que poderia ser.

Juan Deque, o autor do vídeo e da postagem, escreveu que ouviu gritos vindos da rua e, quando foi conferir, tratava-se do grupo de freiras cantando canções religiosas para uma van. “De repente, ouço gritos na rua e encontro um grupo de freiras correndo atrás de uma van cantando coisas religiosas”.

De fato, as irmãs religiosas estavam na calçada correndo e acenando para a van enquanto começavam a cantar, bem animadas. O veículo saiu da cena do vídeo, entretanto, elas continuaram entoando o louvor e chegaram a ir até para o meio da rua. Confira:

Freiras começam a chorar

O dono do vídeo ainda acrescentou em sua postagem que algumas freiras começaram a chorar e se abraçar. “Imagino que tenha sido um adeus porque quando voltaram, algumas começaram a chorar e a se abraçar. A verdade é que foi muito bonito (e muito aleatório)”. Juan disse ter descoberto que elas cantaram o hino à virgem de Almudena, padroeira de Madrid.

Com mais de 36 mil visualizações, os internautas discutem sobre o contexto da situação nos comentários do registro. “Do jeito que o mundo é… Pensei que tinham atropelado alguém, desculpe”, comentou um usuário. “E agora você vai dizer que sentiu o chamado com toda a força, é claro”, brincou outra pessoa.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários