Grupo distribui baseados para vacinados da Covid-19 em Nova York

grupo maconha nova york covid
O baseado era entregue após mostrar cartão de vacinação (Reprodução/Twitter)

Um grupo distribuiu cigarros de maconha aos adultos que se vacinavam contra a Covid-19 em um parque de Nova York, nessa terça-feira (20), dia da celebração da erva. O grupo “Joints for Jabs” distribuiu os baseados no Union Square Park para adultos que tinham um cartão oficial de vacina como parte de uma campanha de vacinação em todo o país. Os organizadores tiveram que passar por alguns canais para que um evento como esse acontecesse. As informações são da NBC.

“Temos permissão da cidade, do gabinete do prefeito, do governador – passamos por todas as linhas de controle corretas e todos disseram que estava tudo bem”, disse um dos organizadores à NBC New York. Ele disse que todos os baseados estavam “enroladas com amor”.

O evento atraiu centenas de pessoas durante todo o dia. E para comemorar o “feriado” da maneira adequada, às 4h20 da tarde de terça-feira o grupo se uniu aos que receberam os baseados e, juntos, deram uma grande festa de “fumaça”.

Nas redes sociais, as pessoas comemoram e se divertiram com o ato inusitado. “Acabei de passar pela fila que agora está dobrando o quarteirão e literalmente pensei comigo mesma: ‘Quer dizer… alguém está dando maconha'”, riu uma internauta. “Esse tipo de coisa me faz sentir saudades de Nova York! Muito sucesso”, disse outra. “Imunizado praticamente duas vezes”, brincou um terceiro.

Alguns, contudo, criticaram a atitude. “Por que algumas pessoas precisam ser recompensadas para fazer a coisa certa? Parece que algumas pessoas precisam de uma lição de ética”, disse um. “Qual a necessidade disso? Nunca vou entender essas pessoas, de verdade… mas cada um sabe de si”, escreveu outra pessoa.

Edição: Roberth Costa
Vitor Fernandes
Vitor Fernandesvitor.fernandes@bhaz.com.br

Editor e repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018 e 2019) e Sindibel (2019).

OLHO NA DICA PARA ECONOMIZAR

Na sede do BHAZ, economizamos todos os meses na conta de energia por meio de uma operação regulamentada pela ANEEL e ainda desconhecida por muitos consumidores. E o melhor: não tivemos nenhum custo extra para ter acesso a esse desconto. Por isso, damos esta dica para quem mora em qualquer cidade de Minas Gerais.

Sua conta de luz pode ficar até 15% mais barata com a Metha Energia. Faça agora seu cadastro, é 100% DIGITAL e GRATUITO. Clique no botão abaixo e simule direto seu desconto mensal. Caso queira saber mais sobre a tecnologia, leia este conteúdo que explica em detalhes a operação.

Comentários