Ajuda ao RS: Djonga, FBC e mais fazem show beneficente na Autêntica em BH

Roupas e itens de higiene pessoal também serão arrecadados na noite com ingressos a preços populares (Bel Gandolfo + André Patroni/Divulgação)

A solidariedade sobe ao palco da Autêntica nesta semana. Ontem (12), a casa anunciou, em parceria com o selo mineiro A Quadrilha, o show beneficente “Nós por Nós” para a próxima quinta-feira (16). Djonga, FBC e outros 12 artistas darão as caras na apresentação que terá receita destinada aos afetados pela catástrofe no Rio Grande do Sul.

Cem por cento mineira, a line up do evento traz nomes de peso da cena musical. Djonga e FBC assumem os postos de shows principais, seguidos por Mac Júlia, Iza Sabino, Hot e Oreia, Sidoka, Laura Sette, X Sem Peita, Zulu, Thiaguinho Lisboa e Sarah Sampp. Coyote Beatz e DJ Jô Marçal assumem as pick-ups da noite.

O valor dos ingressos, que começam a ser vendidos pelo Sympla às 11h desta segunda-feira (13), já foram revelados: R$ 35 mais uma doação. Esta pode ser de 1,5 litro de água mineral, item de higiene pessoal ou roupa de frio em bom estado. A doação deverá ser entregue na porta da Autêntica, no dia do show, e é indispensável para a entrada no evento.

Segundo a Autêntica, todo o valor da bilheteria e do lucro líquido do bar que funciona na casa serão doados para a causa do estado gaúcho.

Então se liga!

‘Nós por Nós’
Local: Autêntica
Data: 16 de maio
Horário: às 20h
Ingressos: a R$ 35, no Sympla

Thiago Cândido[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais. Colunista no programa Agenda da Rede Minas de Televisão. Estagiário do BHAZ desde setembro de 2023.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!