‘Imunizou, brindou’: Bares de BH dão ‘mimos’ a quem tomou as duas doses contra a Covid-19

cerveja
Bares de Belo Horizonte estão com promoções para quem tomou duas doses (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Os bares de Minas Gerais estão participando da campanha da Abrasel-MG (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) que oferece promoções para clientes vacinados contra a Covid-19. Nessa sexta-feira (1°), a associação lançou a ação “Imunizou, brindou” e, com isso, clientes completamente vacinados poderão usufruir de descontos nos bares participantes.

Bares e restaurantes de todo o estado mineiro, incluindo os não associados à Abrasel-MG podem cadastrar promoções à escolha do próprio estabelecimento. Ao todo, 12 cidades já estão participando, inclusive Belo Horizonte.

Dentre os bares e restaurantes da capital cadastrados na campanha, está o “Rei do Pastel Gourmet”, onde comprando 5 long necks, o cliente ganha uma porção de 20 mini pastéis. Outro participante é o “Laicos”, que está oferecendo chopp grátis aos vacinados nas terças e quintas-feiras.

Clientes devem estar completamente imunizados

Segundo a Abrasel-MG, apenas os clientes vacinados contra a Covid-19 com as duas doses ou a dose única da Janssen poderão usufruir dos descontos. A iniciativa da associação se dá como forma de comemoração à retomada da economia, possibilitada graças ao avanço da vacinação.

Os clientes interessados nas promoções devem informar, ao chegar no estabelecimento, que gostaria de participar da campanha. Ademais, a pessoa precisa apresentar o comprovante de vacinação no aplicativo Conect SUS ou o cartão físico.

Para acessar todos os bares e restaurantes participantes de Belo Horizonte, clique aqui. As demais cidades cadastradas são Diamantina, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Lima Duarte, Oliveira, Teófilo Otoni, Tiradentes, Três Pontas, Varginha e Viçosa. Veja os estabelecimentos participantes aqui.

Os bares que desejam cadastrar uma promoção na campanha “Imunizou, brindou” devem acessar o site da ação. Lá, o estabelecimento precisará informar as datas e horários em que as promoções serão válidas. O cadastro poderá ser validado pela Abrasel em até 24 horas.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários