Feira de cervejas artesanais ‘Experimente’ volta a shopping de BH repleta de novidades

feira-de-cerveja-experimente
A entrada será gratuita e a feira terá cerca de 100 rótulos de cerveja (Divulgação/Experimente)

Uma das maiores feiras de cervejas artesanais de Minas Gerais, a Experimente (@projeto.experimente) está de volta no rooftop do Boulevard Shopping, após dois anos de pausa. O evento será reinaugurado no dia 21 de maio, e está previsto que cerca de 90 expositores participem, com barracas de cervejarias, restaurantes e food bikes. A gastronomia promete ser destaque no evento, além de, claro, as produções cervejeiras.

No cardápio, a feira oferecerá comidas mais tradicionais, como hambúrgueres, batatas rústicas, bolinho de bacalhau e pasteis, e opções para aqueles que gostam de arriscar no paladar, como frango ao molho pardo, pastel de angu, linguiça angus e camarão empanado.

Já no quesito cerveja, o principal, o evento montará 20 estandes que reunirão cerca de 100 rótulos com estilos diversos, dentre eles, cervejas alemãs, belgas, inglesas e americanas. A feira permanecerá no local de 12h às 20h, e a entrada será gratuita.

Feira cervejera contará com cerca de 100 rótulos (Divulgação/Experimente)

O Experimente também promete ser um lugar de aconchego para o público infantil. Para as crianças, haverá um espaço kids com brinquedos infláveis e comidas típicas que os pequenos mais gostam. Com isso, a feira pretende atrair também as famílias que gostam de aproveitar tais eventos sem privar as crianças.

Ainda não se sabe se a feira voltará a ser mensal, como acontecia entre 2014 e 2020, no entanto, a Experimente garante que outras edições acontecerão ainda neste ano.

Anota aí:

Experimente
Data: 21 de maio
Horário: 12h às 20h
Local: Rooftop do Boulevard Shopping | Av. Andradas, 3.000, Santa Efigênia – Belo Horizonte
Entrada Gratuita

Edição: Roberth Costa
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários