Sábado é dia de matar saudade do Carnaval com o bloco É o Amô

Flávio Charchar/Divulgação

“É o amorrrr, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim…”. É ao som de músicas como essa que você pode relembrar seu Carnaval neste sábado (6). A banda do bloco É o Amô fará sua estreia na festa Rebobina Jabú, que vai rolar no Catavento Cultural.

Quem vai querer ficar de fora de um rolê para relembrar e cantar sucessos da nossa infância e adolescência? Além do show da banda, o evento terá som aos comandos de Dj Narciso e Dj Van. Os ingressos já estão a venda pelo site a partir de R$ 15 e estão se esgotando. Garanta o seu!

Bloco É o Amô

Com estreia no carnaval de BH em 2018, o Bloco É o Amô fez até metaleiro cantar Evidências na avenida. Foram mais de 150 mil corações vibrando no ritmo do repertório, que mistura o sertanejo dos anos 1980 e 1990 – aquele que você canta no karaokê – com o que toca na atualidade. E para trazer a energia do desfile e fazer carnaval o ano inteiro, a Banda É o Amô promete fazer todo mundo pular muito ao som dos modão e das letras sofrência – e confirmam que é possível. A fundação do É o Amô conta com os regentes e idealizadores Di Souza e Peu Cardoso, com produção de Débora Campos, direção musical de Rodrigo Torino e comunicação de Gah Antunes.

Flávio Charchar/Divulgação

Serviço

Rebonina Jabú – Bloco É o Amô

Quando? Sábado, 6 de outubro, das 14h às 22h

Onde? Catavento Cultural – rua Ozanam, 711, Bairro Ipiranga, BH

Quanto? A partir de R$ 15; garanta o seu aqui

Mais informações? Clique aqui