‘Chá da Tarde’: BH tem clube ‘privê’ voltado apenas para mulheres

chá-da-tarde-clube-das-mulheres
O espaço conta com strip tease e sex shop (Betânia Souto/Arquivo Pessoal)

Belo Horizonte ganhou um espaço dedicado só para as mulheres, é o “Chá da Tarde – Clube das Mulheres”, localizado na Savassi, região Centro-Sul da cidade. Mas não é qualquer chá da tarde: o lugar promete garantir a diversão da mulherada, e conta ainda com sex shop e shows de strip-tease de homens. O espaço é uma idealização da educadora sexual Betânia Souto.

A capital mineira concentra um número maior de mulheres do que de homens, segundo dados de 2019 do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Pensando nisso, a educadora sexual Betânia Souto e a empresária de relações públicas Daniela Gesualdi idealizaram o espaço.

No local, as mulheres poderão encontrar sex shop, shows de strip, sorteios de brindes e drinks e chocolates eróticos da SexFood. Além disso, o espaço é aberto para a realização de despedidas de solteira, chá de lingerie ou de divórcio, aniversários ou simplesmente aproveitar.

Como participar

O Chá da Tarde – Clube das Mulheres está funcionando apenas uma vez por mês, com dia e horário marcado. O próximo já tem data: dia 14 de novembro, às 16h. O espaço está localizado na boate Crystal Nigth Club, à rua Rio Grande do Norte, 1.470, Savassi. 

Por conta da pandemia, o evento se limita a 150 pessoas, e as mesas e convites são vendidos antecipadamente. Lá, as mulheres podem ter acessoa à “Mesa Luxúria”, “Mesa Tentação”, ou podem entrar com o “Convide Sedução”, que é individual. Os valores das mesas variam de R$ 250 a R$ 500.

As vendas das entradas são realizadas na plataforma Sympla. Para mais informações, as interessadas podem acessar o Instagram do Chá da Tarde – Clube das Mulheres (clique aqui para acessar os ingressos).

Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários