Ainda não comprou o seu ingresso para o SummerTimes Festival? Então o BHAZ vai te ajudar a garantir sua entrada!
O evento, que promete levar muita música boa e uma vibe única ao Mineirão neste domingo (22), liberou 15% de desconto para os leitores do BHAZ! Para isso, basta acessar o site de vendas (clique aqui), selecionar o setor e a quantidade de ingressos, e aplicar o cupom AmigosBHAZ.
Mais de 50 artistas se apresentam em quatro palcos do festival. Entre as atrações estão Jack Johnson, Racionais MCs, Vintage Culture, Djonga, Maria Rita, Nando Reis, Anavitória, Sidoka, Marina Sena e muito mais!
Confira abaixo todas as atrações e os horários de cada apresentação:
Use o cupom AmigosBHAZ e garanta 15% de desconto
A produção do evento está a todo vapor e tudo já está ficando pronto para o SummerTimes Festival. E você não vai ficar de fora dessa festa, não é mesmo? CLIQUE AQUI e use o cupom “AmigosBHAZ” para garantir 15% de desconto agora mesmo.
Corra para comprar o seu e não se esqueça de mandar este link para seus amigos, pois os ingressos estão se esgotando.