Festa Gastronômica Argentina tem entrada gratuita em BH; veja detalhes

milanesa argentina
Milanesa, um dos pratos mais tradicionais da Argentina, será homenageada em festa em Belo Horizonte (My Guide Argentina/Divulgação)

Se você é fã da culinária da Argentina, e da tradicional milanesa do país, não pode perder a dica a seguir. Belo Horizonte recebe em 25 de maio a Festa Gastronômica Argentina, a partir das 11h. A suculenta milanesa argentina marca presença, além de pizzas, empanadas, choripan e asados argentinos.

O evento ocorre até às 19h na Praça José Mendes Júnior, no Circuito Cultural da Praça da Liberdade, entre o Palácio e a Biblioteca pública. A entrada é gratuita mediante retirada de entradas via Sympla. Os ingressos serão disponibilizados a partir da próxima quinta-feira (25).

A popularidade da Milanesa na Argentina é tão grande que o prato é encontrado em praticamente todos os restaurantes e lanchonetes do país, além de ser uma opção comum para refeições caseiras.

Circuito Latino

Além da milanesa e de outras refeições típicas do país, a Festa Gastronômica Argentina também contará com dança e música boa: DJ Valderrama comanda o som, enquanto Navir Salas Morales apresenta o melhor do Tango. Partiu? 

Roberth R Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!