Classics HipHop tem Mano Brown e encontro no Museu de Artes e Ofícios neste domingo em BH

classics-e-mano-brown
Classics acontecerá no Museu de Artes e Ofícios, neste domingo (Reprodução/Facebook + Reprodução/@manobrown/Instagram)

Mais uma edição da festa de hip hop Classics chega a Belo Horizonte, neste domingo (15), no Museu de Artes e Ofícios. Mano Brown retorna à capital mineira apenas um mês após a participação no Breve Festival, para ser a atração principal da “Classics Block Party”. O evento é bastante popular entre moradores de BH e região metropolitana.

Além de Mano Brown, a programação está recheada de outras atrações, como A Quadrilha, DJ Zeu, Barbara Egidio, Camis, DJ Eddy e Absurda. O Classics será das 14h às 22h. Os ingressos já estão no quinto lote, por R$ 60. Para comprar, acesse aqui.

Sobre a Classics

Na primeira década dos anos 2000, nasceu em Belo Horizonte o movimento cultural Classics HipHop, com a proposta de experiência baseada em uma conjunção original de música, design e arte. O projeto traz o conceito da cultura de rua, valoriza a diversidade do campo e a diversão.

Na Classics, o público tem a oportunidade de conhecer o “hip-hop raiz” e também o que há de novo no gênero. Ao longo dos anos, o evento tem reunido pessoas de diferentes origens.

“Com o projeto, criam-se oportunidades de promoção e reconhecimento para a carreira dos artistas negros ligados à cultura hip-hop da cidade, além da valorização da arte de periferia, como uma forma de democratização da cultura”, diz DJ Zeu, criador da festa.

Anota aí:

Block Party Classics

Data: 15 de maio

Horário: 14h às 22h

Local: Museu de Artes e Ofícios | Praça Rui Barbosa, 600 – Centro, Belo Horizonte 

Ingressos: https://centraldoseventos.com.br/classics-blockparty–mano-brown

Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários