O Grupo San Sebastian, fundado em Salvador (BA), vai comemorar 15 anos de existência com uma festa em BH, entre os dias 8 e 10 de novembro. Claudia Leitte e Pedro Sampaio são duas das atrações confirmadas para o evento. O local da festa será divulgado em breve.
A marca surgiu com a boate San Sebastian, na Bahia, e se tornou uma das principais produtoras de eventos do país. Pela primeira vez, a festa de aniversário do grupo vem a Belo Horizonte, para debutar os 15 anos do projeto. A comemoração promete ser mais do que uma festa, promovendo ao público uma viagem no tempo pela trajetória da marca.
As próximas atrações serão anunciadas de forma gradativa, mas a pré-venda de ingressos já está aberta neste link. As entradas custam a partir de R$ 190. O grupo é responsável por selos como Micareta São Paulo, Micareta Rio, Micareta Salvador e San Island Weekend. A festa de 15 anos da marca alternará shows no palco e em trios elétricos.













