Transmissão dos jogos da Copa terá shows ao vivo de Marina Sena, Céu e outros artistas em BH

marina sena
Jogos da Copa do Mundo serão acompanhados de shows em BH (Divulgação/Fernando Tomaz)

A combinação entre futebol e shows de música pop é a mais nova proposta do Festival Som Clube, que trará a BH apresentações de artistas como Marina Sena, Céu, Lamparina e outros durante a Copa do Mundo. O palco para a iniciativa será o Galpão 54, no Lagoinha, onde o público poderá assistir aos shows e às partidas.

Por conta do período chuvoso, o Galpão 54 foi o escolhido para a realização do festival “Som Clube Copa do Mundo”. Os shows acontecerão logo após as partidas dos jogos do Brasil e outros mais importantes da Copa do Mundo, como a abertura, semifinal e final.

O público poderá acessar o galpão uma hora antes do início do jogo, assistir à partida nos telões e, em seguida, curtir os shows. Os ingressos ficarão à venda na próxima semana a preços populares, na plataforma GoFree. A inteira custará R$ 30, e a meia, R$ 15.

‘Todos torcendo para o mesmo time’

“Essa será uma edição especial para curtir a Copa do Mundo com o Brasil reunido, todos torcendo para o mesmo time”, diz Rud Carvalho, organizador do evento.

“O Galpão 54 foi reformado recentemente e foi escolhido exatamente para promover uma experiência legal para o público conferir as transmissões dos jogos e também curtir os shows e DJs. É um formato novo e estamos muito animados!”, comemora Rud.

Programação

O primeiro dia do festival Som Clube Copa do Mundo acontecerá em 20 de novembro, às 13h, na partida entre Catar e Equador. Depois do jogo, Marina Sena fará um mega show com pop, samba e axé, além do set da DJ Andreia Around.

No jogo entre Brasil e Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16h, Thiago Delegado e Aline Calixto comandarão o palco do Galpão 54. O artista é referência no violão de sete cordas, e apresentará músicas de choro, samba, bossa nova e jazz. DJ Palomita também fará uma participação.

A banda e bloco de Carnaval chama o síndico fará um show no dia 28 de novembro, às 13h, na data da partida entre Brasil e Suíça. O grupo levará para o Galpao 54 sucessos de Tim Maia, Jorge Ben Jor, Paralamas do Sucesso, Criolo, Planet Hemp e muito mais. O SJ Zubreu também fará um set no mesmo dia.

Thiago Delegado fará show após jogo entre Brasil e Sérvia (Divulgação/Beth Freitas)

Graveola, Xênia França e Lamparina

Já no dia 2 de dezembro, às 16h, na disputa entre Brasil e Camarões, o público curtirá o show da banda mineira Graveola. Outro artista que também fará a alegria da casa será a DJ Jaka.

O primeiro jogo da semifinal, no dia 13 de dezembro, às 16h, os torcedores curtirão o show de Xênia França durante o intervalo da partida. Após o jogo, DJ Ed Alves fará um set para embalar o público. No dia 14 de dezembro, outra data para a semifinal, haverá show da cantora Céu e set da DJ Naroca.

E por último, mas não menos importante, a grande final acontecerá no dia 18 de dezembro, às 12h, e o público vai curtir o show da banda Lamparina. O grupo passeia por sons de R&B, pagode baiano, MPB e reggae, com arranjos arquitetados e muito pop.

Anota aí:

Som Clube Copa

Jogo Catar X Equador – Show com Marina Sena – DJ Andreia Around
Dia 20 de novembro, às 13h

Jogo Brasil X Sérvia – Show com Thiago Delegado convida Aline Calixto – DJ Palomita
Dia 24 de novembro, às 16h

Jogo Brasil X Suíça – Show com Chama o Síndico – DJ Zubreu
Dia 28 de novembro, às 13h

Jogo Brasil X Camarões – Show com Graveola – DJ Jaka
Dia 2 de dezembro, às 16h

Jogo Semifinal – Show com Xênia França – DJ Ed Alves
Dia 13 de dezembro, às 16h

Jogo Semifinal – Show com Céu – DJ Naroca
Dia 14 de dezembro, às 16h

Jogo Final – Show com Lamparina
Dia 18 de dezembro, às 12h

Local: Galpão 54 | R. Francisco Soucasseaux, 54, Lagoinha
Ingressos: https://www.gofree.co/

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!