Lauryn Hill vem ao Brasil em outubro para o ‘Festival GRLS’, diz jornalista

lauryn hill
Lauryn Hill é uma das vozes mais importantes do R&B (Reprodução/@Melomaniacos_br/Twitter)

A cantora estadunidense Lauryn Hill virá ao Brasil no mês de outubro para um festival em São Paulo, segundo o jornalista José Norberto Flesch. A informação é de que ela participará do “Festival GRLS!”, um evento que traz apenas mulheres na line-up.

A última edição do festival aconteceu em 2020, e teve como atrações a cantora australiana Kylie Minogue, o grupo Little Mix e artistas nacionais como Gaby Amarantos, Ludmilla e Linn da Quebrada. Além disso, BrOOna, Conceição Evaristo, Djamila Ribeiro, e outras personalidades participaram de talks.

Sobre Lauryn Hill

Lauryn Hill é cantora, compositora, rapper, produtora, atriz, estilista, modelo e instrumentista. Aos 47 anos de idade, a multi-artista recebeu o Grammy de “Álbum do Ano”, em 1999, pelo seu único disco solo, “The Miseducation of Lauryn Hill”.

Antes de entrar para a carreira solo, a artista fez parte do trio musical The Fugees, focado em R&B e rap. Lauryn também ficou famosa por ter feito o papel de Rita Louise Watson no filme “Mudança de Hábito 2” (1993), ao lado de Whoopi Goldberg.

‘Só me resta me endividar’

Hill esteve no Brasil em 2019, para uma apresentação comemorativa dos 20 anos de seu disco solo, no Espaço das Américas, em São Paulo. A notícia de que a cantora retornará ao solo brasileiro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Meu Deus, pagaram quanto para tirarem a lenda da casa dela?”, brincou um internauta. “Lauryn Hill no Brasil e só me resta uma coisa: me endividar, isso mesmo. A mulher é uma lenda viva, simplesmente a maioral e só sai da toca 1 vez por ano. É irmãos, vamos de parcelar”, declarou outro usuário.

Um fã disse: “Eu só queria ouvir/ver ela cantando o The miseducation of lauryn Hill ao vivo”. Outro internauta também brincou: “50 Cent e Lauryn Hill vindo para o Brasil, o pobre nao tem um segundo de paz…”. Confira um pouco da repercussão:

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!