Samba Prime 2024: veja o que rolou no primeiro dia de festival

péricles
O BHAZ acompanhou de pertinho o Samba Prime BH 2024 (Andreza Miranda/BHAZ)

A Esplanada do Mineirão recebeu o primeiro dia do Samba Prime Festival 2024 nesse sábado (18). Os sambistas e pagodeiros de plantão curtiram 10 horas de muita música boa, na voz de grandes atrações, como Péricles, Pixote e Grupo Menos é Mais.

Considerado o maior festival do gênero no Brasil, o Samba Prime deste ano esticou a programação para dois dias, com mais de 15 atrações. A edição também promoveu uma ação para ajudar vítimas da cheia no Rio Grande do Sul, disponibilizando 300 entradas para o setor vip a quem fizesse doações.

A programação de ontem (18) teve Kamisa 10, Mumuzinho, Dilsinho, Pixote, Grupo Menos é Mais, Revelação, Péricles e Di Propósito.

Hoje (19) será dia de Sorriso Maroto, Belo, Ferrugem, Turma do Pagode, Tiee e Legado. Ainda há ingressos disponíveis neste link.

Confira a cobertura completa do primeiro dia de festival:

Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!