Tardezinha BH: só um setor do show do Thiaguinho ainda tem ingresso disponível

thiaguinho
Tardezinha é show de Thiaguinho que vai percorrer o Brasil no ano que vem (Reprodução/@thbarbosa/Instagram)

A venda dos ingressos para o show do cantor Thiaguinho em BH, a “Tardezinha”, abriram nesta quarta-feira (9). As entradas para dois dos três setores disponíveis esgotaram em uma hora. Aqueles que ainda quiserem garantir a participação no evento podem comprar os últimos ingressos.

O show está marcado para acontecer em Belo Horizonte em 29 de julho de 2023, no Mineirão, a partir das 16h. A venda dos ingressos iniciou às 10h, e está marcada para terminar no sábado, às 12h. A estrutura do show foi dividida em três setores: Espaço Ousadia, Espaço Tardezinha e Espaço Surreal.

Os ingressos para os espaços Ousadia e Tardezinha foram os primeiros a esgotarem. O Ousadia inclui open food com comida de boteco, vista privilegiada para o palco e acesso ao setor tardezinha. Já o espaço Tardezinha dá maior visibilidade do palco e conforto para curtir o show.

Ingressos disponíveis

Ainda há ingressos do Tardezinha BH para o setor Surreal, que é a pista comum do local. As entradas custam R$ 140 (meia-entrada) e R$ 280 (inteira). Para comprar, acesse a plataforma Bilheteria Digital. A meia-entrada social funcionará mediante a doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Já a meia-entrada para estudantes e idosos serão válidas com a apresentação de documento oficial com foto. O limite de compra é de quatro ingressos por CPF para o setor Tardezinha Surreal.

A Tardezinha vai passar por outras cidades como Rio de Janeiro, Vitória, Teresina, Maceió, Curitiba, Fortaleza, Recife, Belém, Niterói, São Luís, Campinhas, Brasília, Campo Grande, Manaus, Natal, Londrina, Florianópolis, Goiânia, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto e João Pessoa.

Edição: Pedro Rocha Franco
Andreza Miranda[email protected]

Graduada em Jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) e repórter do BHAZ desde 2020. Participou de duas reportagens premiadas pela CDL/BH (2021 e 2022); de reportagem do projeto MonitorA, vencedor do Prêmio Cláudio Weber Abramo (2021); e de duas reportagens premiadas pelo Sebrae Minas (2021 e 2023).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!