Pesquisar
Close this search box.

Festival em BH recebe Jorge Ben, Maria Bethânia, Gilberto Gil e mais

Por

Jorge Ben Jor e Gilberto Gil
Evento promete reunir gigantes da música brasileira (Reprodução/@jorgebenjor/Instagram)

Tem festival novo em BH: o Viva Brasil vai reunir, em um único palco, gigantes da música brasileira como Jorge Ben Jor, Maria Bethânia e Gilberto Gil. O evento está marcado para o dia 24 de setembro, no Mirante Olhos D’Água, região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a organização do festival, a proposta é fazer um evento intimista, com duração de nove horas, e com ingressos limitados, para maior conforto. A pré-venda dos ingressos já começa nesta quinta-feira (24), às 12h.

Gilberto Gil vai se apresentar junto com a banda Gilsons, e o Viva Brasil ainda contará com uma apresentação inédita da cantora Iza com o grupo Natiruts.

Festival
Proposta é de apresentações em um só palco (Viva Brasil/Divulgação)

O festival também promete oferecer uma seleção cuidadosamente escolhida de food trucks, com chefs convidados, representando diferentes segmentos da cozinha brasileira.

Quem quiser ter acesso à pré-venda do Viva Brasil Festival ainda pode se cadastrar no site oficial do evento para obter 10% de desconto na hora da compra.

Arreda Pra Cá

Estreia nesta terça-feira (22), às 17h, o Arreda pra Cá, podcast do BHAZ que vai falar de tudo que o mineiro mais gosta: Minas Gerais, claro! Convidamos dez personalidades que têm tudo a ver com o nosso estado pra contar causos e bater um papo despreocupado no nosso sofá. Vai ter arte, cerveja, rolês, esporte e o que a gente tem de melhor: as nossas mineirices.

O esquema é simples, do jeitinho que a gente gosta: um sofá, um cantinho aconchegante e a conversa rolando solta. Os apresentadores Giovanna Fávero e Asafe Alcântara vão receber, a cada semana, um convidado pra contar tudo sobre negócios, marcas e personalidades que marcaram a história de Minas Gerais e fazem a gente se orgulhar de ser de BH.

Sofia Leão

Repórter do BHAZ desde 2019 e graduada em jornalismo pela UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Participou de reportagens premiadas pelo Prêmio Cláudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados, pela CDL/BH e pelo Prêmio Sebrae de Jornalismo em 2021.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ