Curtir um cineminha é bom demais. E, melhor ainda, se for de graça! Foi pensando nisso que o Rolê BHAZ resolveu presentear um leitor ou uma leitora com um par de ingressos para o Cineart. O ganhador poderá escolher o filme que quiser e o melhor dia para ir ao cinema.
A última semana de férias escolares está repleta de novidades para todos os gostos na rede Cineart. Para a criançada, está em cartaz o filme ‘Dentro da Caixinha: Mundo de Papel’, que conta as aventuras de três amigos transportados para um lugar habitado por personagens do folclore brasileiro. Além disso, a tradicional história do Homem de Lata, do Espantalho, do Leão e do Mágico de Oz ganhou uma nova roupagem com a chegada de Ellie à cidade das Esmeraldas.
Para quem é fã de filmes de suspense e drama, será possível assistir ‘Covil de Ladrões 2’, protagonizado por Gerard Butler e O’Shea Jackson Jr., além do nostálgico ‘Seven: Os Sete Crimes capitais’, estrelado por Brad Pitt e Morgan Freeman. Ainda, diversos longas de comédia estarão em cartaz nos cinemas da rede Cineart ao longo da semana, como ‘Viva a Vida’ e ‘A Verdadeira Dor’. Outra novidade é o filme ‘Emilia Pérez’, musical indicado ao Oscar 2025 na categoria de melhor filme estrangeiro e que concorre com o brasileiro ‘Ainda Estou Aqui’.
‘Paddington: Uma Aventura Na Floresta’, ‘Chico Bento E A Goiabeira Maraviósa’, ‘Mufasa: O Rei Leão’, ‘Auto Da Compadecida 2’, ‘Sonic 3:O Filme’ e ‘Moana 2’ estão entre os títulos em exibição nesta semana nos cinemas da rede Cineart.
A programação completa nos cinemas da rede Cineart está disponível neste link.
Saiba como participar do sorteio
1) Se inscreva na nossa newsletter gratuita através do formulário abaixo:
2) No Instagram, siga os perfis do @portal_bhaz e do @cineart_oficial.
Não esqueça de deixar seu perfil aberto, no modo público.
E pronto! Já está concorrendo ao par de ingressos da rede Cineart!
O resultado sairá nesta sexta-feira (31), nas redes sociais e no site do BHAZ. Boa sorte!