Praças de BH terão degustação de graça no Dia Mundial da Batata Frita; veja endereços e dias

batatas-fritas
Serão 2,5 toneladas de batatas disponíveis para a ação de degustação (Divulgação/Bem Brasil)

A Bem Brasil Alimentos vai promover uma degustação gratuita de batatas fritas, em comemoração ao Dia Mundial da Batata Frita, que ocorre em 30 de maio. Mais de 2,5 toneladas do produto serão distribuídas em seis capitais brasileiras, incluindo Belo Horizonte, neste sábado (28), no domingo (29), e na próxima segunda-feira (30). Em BH, a ação acontecerá em diversas praças da capital. Confira os endereços abaixo.

As 2,5 toneladas de batatas fritas equivalem a 18 mil porções, que serão distribuídas em seis cidades do Brasil. Em BH, as degustações vão acontecer nas praças do Papa e Liberdade (sábado), o Parque Ecológico e na Praça da Igrejinha da Pampulha (domingo), e nas praças da Assembleia e da Savassi (segunda-feira).

Além de poder degustar o produto, aqueles que seguirem a Bem Brasil nas redes sociais terão o direito de escolher um molho extra na hora. As outras cidades participantes são Brasília, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.

‘Batata frita é sinônimo de alegria’

“Batata frita é sinônimo de alegria e esse é o sentimento que queremos transmitir ao realizar essa ação. Teremos food trucks, estrategicamente espalhados nessas cidades, reforçando o posicionamento da nossa empresa de compartilhamento de bons momentos”, diz o CEO da Bem Brasil, Dênio Oliveira.

Ele acrescenta que “essa é mais uma forma de nos manter, cada vez mais, conectados com nosso público, agradecendo nosso consumidor por confiar na nossa marca”. Com duas unidades industriais no Triângulo Mineiro, uma em Araxá e outra em Perdizes, a Bem Brasil é uma empresa 100% brasileira e líder nacional de vendas de batatas pré-fritas congeladas.

Anota aí:

Degustação de batatas fritas Bem Brasil

  • Sábado, 28 de maio:

10h às 14h – Praça do Papa, bairro Mangabeiras

15h às 19h – Praça da Liberdade, bairro Funcionários

  • Domingo, 29 de maio:

10h às 14h – Parque Ecológico da Pampulha

15h às 19h – Praça da Igrejinha da Pampulha

  • Segunda-feira, 30 de maio:

10h às 14h – Praça da Assembléia, bairro Santo Agostinho

15h às 19h – Praça da Savassi

Edição: Roberth Costa
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários