Cervejarias do bairro Prado, em Belo Horizonte, irão se unir para promover um rolê diferente, no dia 8 de outubro. Trata-se de um passeio pelos três espaços, onde os participantes poderão degustar três barris de chopes artesanais, petiscos e encerrar o dia com show da banda La Bière.
O passeio terá início ao meio-dia, na Cervejaria Harpearia, onde acontecerá o credenciamento dos participantes. Lá, cada um vai receber uma caneca exclusiva para aproveitar os chopes artesanais. Além disso, haverá a abertura de um barril de cerveja, que poderá ser degustado.
Às 15h, a turma vai para o Mr. Hoppy Prado, onde mais um barril será aberto. Na sequência, às 17h, todos irão para o Espaço Artéza para aproveitar o terceiro barril de chope e o show de encerramento com a banda La Bière. Durante o trajeto entre uma cervejaria e outra serão servidos petiscos.
Ingressos
Os ingressos para o evento já estão no terceiro lote pelo valor de R$ 170. Para adquirir, acesse a plataforma Sympla. Confira a programação do Circuito Etílico do Prado:
- 12h: credenciamento na Cervejaria Harpearia – Rua Rubi, 106, Prado
- 13h: abertura de barril na Harpearia
- 15h: caminhada para a Mr Hoppy e abertura do segundo barril – Avenida Francisco Sá, 430, Gutierrez
- 17h: ida para a Artéza, abertura do terceiro barril e show de encerramento – Rua Cuiabá, 302 – Prado
Sobre o La Bière Breja Music
Fundado em Belo Horizonte, em 2017, o projeto La Bière Breja Music conta com Gleison Silveira (percussões/voz) e Danilo Soares (voz/cordas). Esses amigos decidiram unir duas grandes paixões: a música e a cerveja. Com músicas autorais que inserem o universo cervejeiro no palco, a banda já fez cerca de 100 shows.
Os shows acontecem, em sua grande maioria, em Belo Horizonte, além de outras cidades mineiras. Eles também já se apresentaram na cidade do Rio de Janeiro e em Belém (PA). Musicalmente, escolhem roupagens diferentes e criativas que vão além do Rock’n Roll.
A banda soma pitadas de elementos brasileiros em músicas autorais e releituras como: “Garçom” (Reginaldo Rossi), “O Que Se Chama Amor” (Só Pra Contrariar), dentre outras, procurando abordar de maneira moderna e natural a cultura cervejeira. Dessa forma, a dupla criou o conceito “Breja Music – Músicas Para Beber”.