Mais uma! Starbucks confirma inauguração de nova loja no Shopping Cidade

starbucks cafeteria
Cardápio da Starbucks contará com café arábica e bebidas artesanais (Starbucks/Divulgação)

A cafeteria Starbucks confirmou a inauguração de mais uma unidade em Belo Horizonte e, desta vez, no Centro da capital mineira. O local escolhido é o Shopping Cidade, e a expectativa é de que a operação comece em um prazo 45 dias. Em junho deste ano, a rede de cafés havia confirmado a abertura de uma unidade no Boulevard Shopping, região Leste de BH.

Segundo o diretor de marketing do shopping, Bruno Saliba, o local onde funcionará o Starbucks já está em obras. “O Centro de BH é famoso por sua variedade culinária e agora, com a cafeteria, a região ganhará ainda mais destaque e competitividade dentre os corredores gastronômicos”, afirmou.

A unidade do Shopping Cidade ficará no piso Tupis. Ficará disponível no cardápio o café arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo e as bebidas artesanais da Starcbucks. Ademais, itens clássicos do cardápio brasileiro da cafeteria também estarão disponíveis, como o Starbucks Frapuccino de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

Starbucks confirma inauguração no Boulevard

No mês de junho, a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil, confirmou que a cafeteria chegaria em território mineiro no segundo semestre de 2021. À época, a empresa informou que abrirá três unidades no aeroporto de Confins e uma no Boulevard Shopping.

“É uma honra fazer parte da comunidade de Belo Horizonte e estamos ansiosos para oferecer um ambiente acolhedor para os nossos clientes se conectarem com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café”, disse a diretora geral da rede de cafés, Claudia Malaguerra.

Além de BH, a Starbucks também apresentou planos de estar presente em outras capitais brasileiras no segundo semestre deste ano, como Porto Alegre e Curitiba. Com a chegada da marca a essas três novas cidades, a Starbucks espera encerrar o ano comemorando sua presença em sete mercados do país.

Edição: Roberth Costa
Andreza Miranda
Andreza Mirandaandreza.miranda@bhaz.com.br

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Comentários