Festival no Mercado Novo distribuirá vinho de graça para ‘Rebecas’ e ‘Bias’ neste sábado

09/08/2024 às 10h16 - Atualizado em 09/08/2024 às 10h23
Ação homenageia as campeãs olímpicas brasileiras em Paris 2024 (Imagem ilustrativa: Agência Minas/Reprodução)

O Mercado Novo de Belo Horizonte convoca as “Rebecas” e “Beatrizes” da cidade para uma tarde vinho gratuito neste sábado (10). A ação faz parte do Festival de Vinhos que ocorre no local desde a última semana e homenageia as campeãs olímpicas brasileiras em Paris 2024, Rebeca Andrade e Bia Souza.

De acordo com o regulamento, as 50 primeiras pessoas que chegarem no sábado, até as 19h, com o nome Rebeca ou Beatriz vão poder retirar uma taça de vinho gratuita com a produção do evento. Para comprovar a regularidade, é preciso apresentar documento original com foto. A promoção só poderá ser utilizada uma vez por CPF.

O Festival de Vinhos do Mercado Novo é voltado tanto para apreciadores de longa data, quanto para iniciantes. Sommeliers ficam disponíveis no espaço para orientar os visitantes que não possuem familiaridade com a bebida. O regulamento da ação de sábado não especifica tamanho, quantidade ou rótulo dos vinhos a serem entregues.

Para incrementar as degustações, o evento também apresenta uma programação musical e gastronômica complementar. As atrações são confirmadas semanalmente pelo Instagram. Mesmo gratuito, o Festival de Vinhos do Mercado Novo exige apresentação de ingresso, que deve ser retirado neste link. Ele acontece até 17 de agosto.

Então se liga!

Festival de Vinhos do Mercado Novo
Data: 20 de julho a 17 de agosto
Local: Mercado Novo | Avenida Olegário Maciel, 742 – Centro
Ingressos: https://www.ingresse.com/festival-de-vinhos-do-mercado-novo/

Anota aí!

Classificação etária: Livre
Entrada: Gratuita

Thiago Cândido

Jornalista pela UFMG. Repórter no BHAZ desde 2023. Participou de reportagem vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024.

Thiago Cândido

Email: [email protected]

Jornalista pela UFMG. Repórter no BHAZ desde 2023. Participou de reportagem vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024.

Mais lidas do dia

Leia mais

Acompanhe com o BHAZ