[Greve dos caminhoneiros]Programação cultural sem previsão de cancelamentos

A despeito da crise dos combustíveis, que reduziu a mobilidade das pessoas e deixou as ruas mais vazias, na área cultural poucos foram os eventos cancelados até agora.  No último final de semana, alguns espetáculos não foram realizados. Mas, esse número é pequeno em relação à agenda cultural da cidade.

Para esta semana, a programação de shows de música e espetáculos teatrais permanece inalterada, conforme apurou o Bhaz junto às principais casas de espetáculos de Belo Horizonte: Sesc Palladium, Palácio das Artes e Teatro Bradesco, que terão programação normal, sem nenhum cancelamento previsto em consequência da greve.

Nos cinemas, também não ocorreu, desde o início da greve, qualquer mudança, com a exibição de todos os filmes que constam da programação, embora o número de espectadores, como constatou o Bhaz, tenha sido menor nos últimos dias.

Outra atração que vem mexendo com os ânimos dos belo-horizontinos é a Feira Internacional de Quadrinhos (FIQ). O evento já anunciou que também segue com programação normal! “Estamos trabalhando para que toda a programação seja realizada conforme o planejado. Nossa agenda permanece a mesma: de 30 de maio a 6 de junho, Belo Horizonte se torna a capital dos quadrinhos e você é o nosso convidado mais importante!”

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!